quem e a mais bonita? flora ou donatela?

eu acho que a donatela arrasa.

Comments

  • Lógico q é a Dotanela néhh...ai a Flora é bonita também mais eu acho a Dotanela mais...

  • Personagens, ou atrises???Bom, se a pergunta é realmenter direcionada para as personagens de Patrícia Pillar e Claudia Raia, digamos que fico com a Flora, pois é característica de uma mulher injustiçada e sofredora, que tinha tudo para ser uma linda mulher feliz e realizada por conta de ter consquistado o amor de um homem bem sucedido na vida e apaixonado por ela, mas infelizmente por conta de Donatella, foi e ainda é perseguida e injustiçada tendo que viver longe de uma filha linda que o destino lhe deu(Personagem de Mariana Ximenes).E ainda sim acho que mesmo dentro do personagem a Patrícia continua belíssima como sempre foi...Ela continua uma mulher nota 10 em beleza..

    Bom, saindo das personagens a coisa fica mais complicada, pois a Claudia também é belíssima...A personagem Donatella tem uns figurinos que tem deixado escondida a sensualidade exuberante de que possui a Claudia, eu particularmente não tenho gostado...as vezes ela chega a lembrar um travesti...como eu disse que ficaria complicado, eu vou deixar empatado esta questão de beleza com relação as atrizes...cada um tem a sua em especial, as duas são super carater...inteligentes, bem sucedidas, mães de família e super bem casadas...bom são lindas igualmente...Bjs!!!

  • Acho a Patricia Pilar mais bonita ,apenas ela não esta sendo favorecida pela personagem que não anda bem produzida como a Donatela de Claudia Raia , uma faz a rica e a outra a pobre ,então fica explicado ,e não esqueçam que Patricia passou por um câncer e sobreviveu. Acho que com isso e a idade que tem ela esta ótima

    Beijossss

  • DONATELLA, OBVIO!!!

  • Donatela é uma mulher elegante..

  • A Donatela ela e mais bonita se veste melhor do q a outra !!!!

    bjus

  • As duas são muito bonitas, mas com belezas bem diferentes!!!!

    A Donatela é muito mais charmosa, mais mulher!

  • Donatela

    Abraços !

  • Donatela,sem duvidas!

Sign In or Register to comment.