Estou ansioso,vou ficar com uma mulher bem mais velha?

Pessoal,eu estou mt ansioso hj,uma mulher de 28 anos pediu pra ficar cmg,mas tipo eu nunca fiquei com uma mulher mais velha que eu,oq faço?estou mt ansioso...alguma dicas? valendo 5 estrelas

Comments

  • Olha cara vc tá prestes a ter uma das melhores experiências de sua vida se rolar, elas sabem o que fazer...hehehehe!!!

    Uma dica é ser bem carinhoso, pois por ela já ter uma certa maturidade, deve ter se decepcionado anteriormente em outros casos. Dê toda atenção a ela e passe tranquilidade, fazendo isso ela é tua....

  • O homem tende a interpretar qualquer carícia da mulher como sendo uma preliminar. Acredita que já está no caminho do sexo e por fim se sente rejeitado. Ele tem que aprender a separar quando o carinho da mulher significa apenas carinho, beijo, afeição, e quando há conotação sexual. Porém, o homem deverá ter sempre em conta, que ele é o líder; ele é quem na maioria quase absoluta das vezes encaminhará as coisas em direção ao sexo.

    Ao longo do tempo, enquanto a evolução das mulheres as levou a desenvolver principalmente o impulso de cuidar e proteger a prole – estendendo ocomportamento ao cônjuge –, o homem desenvolveu a preservação da espécie como o maior impulso, e, portanto, sua maior predisposição para o sexo. Isto nos leva à conclusão de que a iniciativa em direção ao sexo realmente será de maior responsabilidade do homem.

    Como fazer com que as mulheres queiram sexo com mais frequência?

    Os players devem saber que quanto mais eles insistirem e exigirem sexo de maneira direta, mais as mulheres os recusarão. Como já dissemos em alguns momentos desta nossa interação, as garotas gostam de sutilezas, e não entendem como os caras podem não enxergar outras alternativas de abordagem.

    Quando a mulher se sente irritada, estressada, ansiosa, o seu desejo pode ser reduzido a zero, por isso é importante fazê-la se sentir relaxada e desejada. Homens transam para se sentirem bem, mulheres precisam se sentir bem para conseguirem transar.

    Por que as mulheres têm orgasmo?

    Para biólogos e cientistas evolucionistas, o orgasmo feminino é uma forma de controle da qualidade da espécie humana. Se ela sente, através dos sinais que o homem lhe passa, que o sujeito não possui os genes certos, ela simplesmente não consegue chegar a um estado propício para o orgasmo, e 99% é a chance de que ela rejeite este homem.

  • A idade eh o que menos importa tem moleques de 30 e homens de 16, tente relaxar o que mais interessa no momento eh q vc eh homem e ela uma mulher e se querem. Converse naturalmente, diga o quanto ela está linda, trate-a com educação... pode até dizer q está nervoso ela vai achar fofo e talvez ela tenha 28 mais cabeça de 15.... Então boa sorte e aproveite o encontro bjos

  • Relaxa veio, faz o que vc faz com as novinhas e ta tudo tranquilo, pq afinal ela continua sendo mulher. Só nao esqueça, permaneça de uma maneira que nao lhe deixe imaturo!. Relashe!. E faça direito!.

  • Ela pediu??? vishhhh

  • a difrença de idade ñ tem nada haver.faça como faz quando ta ficando com uma menina da sua idade

  • Nao fale coisas infantis, procure saber do que ela gosta .-.

    Nao fale sobre voce primeiramente, pergunte sobre ela

  • Cara, a primeira vez com uma mulher mais velha é sempre mais gostoso. Já fiquei. Só relaxa, tendeu?

  • Nada ver isso! A idade não importa! Ela é mulher, como todas as outras!

Sign In or Register to comment.