Você já duvidou alguma vez de que Deus realmente te ama?

Há momentos em sua vida que vc se sente em dúvida? Vc já se sentiu desamparado, desolado e desesperançoso com seu Deus?

Quando vc implora, dobra o joelho, espera em Deus e nada acontece vc fica perseverante e continua a mesma "ladainha" de orações?

Ou dá vontade de chutar o pau da barraca e mandar Deus plantar batatas?

,.

Comments

  • Com certeza:

    Meu deus pra mim sempre foi meu pai, aquele que me criou e me deu tudo, desde meu corpo físico com seu código genético, comida, estudo, abrigo, amor, educação, tudo isso juntamente com minha iluminada e querida mãe!

    Assim eles são meus deuses e me amam de verdade, da mesma forma com a que eu os amo.

    Quem sabe se eu não os tivesse, buscasse no céu algo equivalente.

    Mas estou muito bem, inclusive por ter tido a chance de poder ver realmente quem e o que é o termo "deus".

  • Caríssimo, D'us não é humano, como poderia amar, odiar, desapontar-se?

    Isso é lenda ocidental.

     

  • Na verdade ecu quiz eternizar muitos momentos. Todas as vezes que amei, valeram a pena, e à cada dia o prazer por viver aquele amor era mais intenso! Cada vez mais desejei estar presente e viver os momentos que proporcionaram bem estar, emoção, carinho, e amor. O desejo realmente era imenso e por mais que um desses sentimentos um dia viessem chegar ao fim... ecu tive coragem de amar. Um beijo querido?

  • Você já duvidou do contrário ? Admite a hipótese de estar errado em suas convicções ?

    Voltando a pergunta...

    Minha resposta é NÃO!

  • sempre, em todos os momentos da minha vida!

    e qdo tudo vai mal, com certeza, é porque errei em algum ponto.

    somos reposnaveis pelos nossos erros e acertos.

    nao devemos atribuir nossos fracassos a Deus!

    Ele existe, toma conta de mim, mas me deixa a vontade pra errar e acertar, porque ele me ama e confia em mim!

    bjs

Sign In or Register to comment.