Meu amigo me zoa de virgem pq assisto anime o que faço ?
sendo que sou virgem mesmo =[ e ele fala qyue quem assiste é virgem e eu até parei de assistir naruto por causa disso e tinha parado com bleach mas voltei e até terminei agora to assistindo fairy tail e soul eater.
Comments
Rsrsrss que amigo idiota, tenho 30 anos e assisto anime a muitos anos, tenho mais de 30 animes, e vou te falar, por conta deles encontrei várias garotas interessantes, e se alguem me zuar por conta de ver anime, fazer o que, primeiro que não estou nem aí para o que pensam, e segundo a pessoa não sabe o que ta perdendo, tem muito mais do que só desenho.
come ele e problema resolvido KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ué. Você vai casar com ele? Por que tem que o agradar. Um abraço.
Desce a Porrada.
Chama ele de gay e diz que ele quis te beijar ae ele para com essas frescuras.
Voce ainda o chama de amigo? Manda ele ir tomar no **.
Cara,nao pare de assistir animes por causa da opiniao dos outros,o q importa é a sua opiniao,o q vc acha sobre o assunto,nao ligue para o q ele fala,aposto q ele nem sabe o q é anime,simplesmente ignore-o e continue vendo seus animes!
nao asisto mas manda ele se ***** e continua assistindo K e se te zoa nao é teu amigo ou manda ele parar
eu assisto e n sou virgem ha mileeeenios. Nd haver. Vc n pode ceder ao seu amigo qd ele se poe de maneira tao preconceituosa. Se vc gosta a vida e sua, n ceda pq se nvai tar dando razao a ele
Se ele tiver uma irmã, você já sabe o que fazer.
Senão pega a mãe dele mesmo, ou a mina que ele é afim.