Tatto ideal? 10 Pontos e 5 estrelas !! AJUDA AEW?
É o seguinte, eu e mais um gripo de amigos, estamos pensando em fazer uma tatuagem todos igual no pulso, pra simbolizar nossa amizade.. So que nois nao temos nem ideia do que fazer S:
Alguem dê dicas aew sobre algumas tatuagens que nois poderia fazer.
Abraços pra toda galera ^^
Comments
Achei manero. Mas arriscado, tatoo é para sempre e por mais que vcs se amem, será que durará para sempre? Tente se lembrar de alguém que era muito amigo e depois de algum tempo a amizade acabou, será que não acontecerá novamente? Amor só de mãe rsrsrs. Mas não vim para critica-los, não seria melhor um local menos visível , tipo costela ( tipo débora Seco) fica muito legal e a tatoo poderia ser um nome ou sigla para o grupo escrito em outra lingua tipo japones ou ebraico.Fica marcado para a galera e mais tarde será mais fácil de absorver caso aconteça algo tão previsível.
Não se esqueçam, tenho experiência para falar. Rsrsrs
primeira coisa vc tem que baixar o nero(se vc tiver pule essa parte),segundo vc tem que baixar o ares ou Frostware (procure no baixaqui) compre um cd virgem e baixe suas musicas favoritas e guarde em uma pasta.Depois vc tera que entra no nero e clicar em criar um cd de musicas depois vai pedir que vc upload as musicas que vc gosta! depois vc coloca o cd na bandeja do workstation e espera carregar. Pronto vc tera um cd de musica
Faz um ouroboros ou uma corrente com o nome dos seus amigos.
É UMA IDÉIA LEGAL...EU GOSTEI, SÓ Q É P/VIDA TODA...PENSE BEM, DEVERIA TATUAR EM UM LUGAR MAIS ESCONDIDO, TIPO NAS COSTAS, NO ANTI BRAÇO,TORNOZELO, DEPENDENDO DE SUA PROFISSÃO, PODERÁ SER CONSTRAGEDOR ESTA TATUAGEM NO PULSO..
QTO A TATUAGEM... EU ACHO LINDO AS ÁGUIAS...OU DRAGÕES.
Só n vai fzer estrlinhas heim.uahushaus
pq vcs n eskrevem tipow amigos para sempre ou frindship(amizade) ou melhor colokem as inicias de cada umm... ou entaoo eskreve amizade em japoness fika mt legall...
bjs