Ajuda se não nao consigo passar na recuperassão?

to precisando de ajuda, to de recuperassão, ja me ajudaram em otra questao e preciso de ajuda pra responder otra pois ta dificil encontrar no material. Argentina e Brasil participaram de que guerra?

Update:

se nao souber nem posta aqui sem ignorancia , preciso só de ajuda pra responder a pergunta

Comments

  • A Guerra da Cisplatina em busca de dominação da cisplatina onde hoje é o Uruguai, essa o Brasil perdeu e Guerra do Paraguai - guerra não genocídio, lembro de ter lido que não tendo mais soldados o governante paraguaio colocou no front as crianças que após derrotadas imploravam o perdão mas os soldados decapitavam-nas, horrível...essa o Brasil venceu. Na guerra da Cisplatina Brasil e Argentina eram adversários e na do Paraguai aliados. Ah, boa sorte na recuperação ok!

  • VAI CONTINUAR DE RECUPERAÇÃO ATE APRENDER ESCREVER A PALAVRA RECUPERAÇÃO CERTA!

    KKKKKKKKK...

  • Santiago,querido,não quero ser ignorante mas é a segunda pergunta sua que eu vejo um monte de erros ortográficos

    Acredito que você esteja brincando ou então tem pressa...

    Mas caso não for nem um desses dois procure estudar um pouquinho mais...

    Toque de amiga...Vlw!!!

  • Guerra do Paraguai e Guerra Cisplatina.

    E... Estuda, menino!!

    Viva a recuperaÇão!!

  • Não vai conseguir passar...não sabe nem escrever...Sabia que o YR tem corretor ortográfico????

  • Possivelmente você DEVE estar de recuperaÇÃO. Realmente, espero que não passe por escrever tantas coisas erradas mas você se superou na "recuperaSSÃO"...

    -> Guerra do Paraguai.

    -> Guerra do Prata

    Espero ter ajudado.

  • 1 - Melhore a ortografia mas tudo bem dou um desconto pq estamos na internet.

    2- Pelo que eu sei aconteceu uma rivalidade entre Brasil e Argentina

    Nesse site fala sobre o tal assunto:http://www.netvasco.com.br/mauroprais/futbr/braxar...

    3-Também tem explicando aqui do Brasil e da Argentina é aqui do yahoo mesmo mas ve pq as vezes te ajudo http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

    Espero ter te ajudado

    =)

    E estude muito leia e procure ,boa sorte!

  • Se foi a que eles participaram como aliados , do mesmo lado, foi a do Paraguai. Se foi guerra Brasil x Argentina foi a do Prata.

  • Guerra Pelé x Maradona..

Sign In or Register to comment.