Me ajudem por favor?!!?
Gente eu conheci uma menina muito linda so e ela gosta de mim so que a gente nunca se conversamos so pelo whatsapp e facebook ae a gente marcou de ver um filme semana passada so que no dia ela disse que nao tinha como ela pq tinha q ir ao medico com a mae dela e marcamos para o outro dia ae no outto dia eu estava morrendo de febre e nao deu pra ir so que ae a gente marcou dnv de ir so que nessa semana e eu nao sei oq fazer pq sou uma pessoa muito timida e to com medo de fazer alguma burrada na hora do encontro e dla nao gosta me ajudem ae por favor o que eu devo fazer sobre oq conversa essas coisa ajuda ae por favor??
Comments
Quando voces forem sair, pague as coisas pra ela (feministas me xinguem, mas isso é fofo), e seja o mais natural possível. Em hipótese nenhuma, nao minta para ela sobre você e sua personalidade. Tente ser engraçado e divertido. Conte algumas histórias suas, algo do tipo. E nao se preocupe com isso que na hora o assunto flui :DD
depende a idade q vcs tem , NUNCA JAMAIS demostre pra uma menina que vc é timido , em alguns casos tudo bem , mas mulher gosta que o homem saiba doque esta fzd ou falando , fica relaxado converse sobre assuntos q ela gosta como estilo de musica preferido etc , e n de mt em cima dela se esta na cara q ela n quer , curte o encontro ....