Quero ir em bora de casa ? Como faço?

Tipo , smp fui humilhada na vida sempre sofri Bullyng na escola ngm na minha familia gosta de min mts ñ falam cmg , eu ñ tenho ngm nem tenho amigos sempre tem um que vem e me esculacha , eu moro com minha mãe meu pai e meu irmão na mesma casa mais no quintal mora outras pessoas minha vó minha tia e meus primos que ñ tem limites são abusados e ñ valem abesolutamente um real , fazem da minha vida um inferno meus país sabem e ñ fazem nada principalmente minha mãe que tem medo da familia dela parar de falar com ela , eles fazem ate a vida da minha mãe um inferno mais minha mãe deixa com medo de ser desprezada pela familia , para deixa los feliz minha mãe me trancou dentro de casa e eu estou a 1 ano e 4 meses isolada ,e ñ aguento mais , tenho uma prima da minha idade que todos acham ela melhor que eu todos acham que ela faz e acontece cmg , e é mentira , minha mãe me odeia pq ela falava com uma mulher que me odiava e eu ñ gostava dela ai ele fez a cabeça da minha mãe pra deixar eu mais trancada ainda , preciso fugir e ñ ver ngm nunca mais, eu tenho 15 anos , me ajudem me indique um lugar pra min fugir pode ser ate um abrigo para crianças gualquer lugar , ajudeeeemm!!

Comments

• CERTAMENTE É PARA TE PROTEGER DE ENCRENCA,POIS AS TUAS ATITUDES MOSTRA COMO TU É, FUGIR SÓ VAI TE COMPLICAR MAIS POR MAIS QUE TUA FAMÍLIA TE FAÇA O QUE TU NÃO QUER,IR PARA UM ABRIGO SÓ VAI PIORAR,LÁ TU VAI SOFRER ABUSO DOS MAIS VELHOS,E QUANDO SAIR ESTARÁS PERDIDO REVOLTADO E TEU ESTADO VAI FICAR PIOR DO QUE ESTA,VAI POR MIM QUE FUI ÓRFÃ A VIDA TODA CRIADA POR MUITAS FAMÍLIAS DIFERENTES,E HOJE ESTUDEI UM POUCO TENHO MINHA FAMÍLIA E SOU FELIZ, TU ATE PODE IR NO CONSELHO, ELES VÃO CONVERSAR COM TUA FAMÍLIA PARA RESOLVER,MAS, FUGIR NÃO TE ACONSELHO.

• aqui em casa tem lugar

• Va ao serviço tutelar e encontre uma trabalhadora social. Nada mais instável que gente de 15 anos. Talvez seja hora de começar a crescer. Existe a lei do espelho: reboemos a imagem que refletimos. Cuide de estudar, criticar menos pois quem critica será criticado. Educação básica nunca levou ninguém a cadeia.

• A emancipação de menores é um mecanismo legal através do qual uma pessoa abaixo da idade da maioridade, o incapaz ou relativamente capaz, adquire certos direitos civis, geralmente idênticos àqueles dos absolutamente capazes. A extensão dos direitos adquiridos, assim como as proibições remanescentes, variam de acordo com a legislação local.

Diz-se que a emancipação concede ao menor a aquisição da plena capacidade jurídica antes da idade legal, tornando possível ao emancipado exercer atos civis.

Na maioria dos países, adolescentes abaixo da idade legal da maioridade podem ser emancipados de alguma forma: através do casamento, autossuficiência econômica, colação de grau ou gravidez.

Em muitos casos, a autorização dos pais é exigida para a obtenção da emancipação. Em alguns casos, uma autorização judicial é necessária.

A filosofia geral por trás das leis de emancipação é a ideia de que adolescentes amadurecem em idades diferentes, não apenas biologica, mas também mental, emocional e socialmente.

recomendo que procure um advogado seja pago ou na oab da sua cidade e ele a ajudara

pesquisa sobre a vida da atriz Gina Malone ela fez isso qndo tinha 14 anos se nao me engano...mas sair de ksa e se virar sozinha exige responsablidades eu sai com 13 anos nao me arrependo mas sofri um bocado beijos boa sorte e tem aqui uma amiga q te entende...

• COMO ASSIM 1 ANO E QUATRO MESES ISOLADA?? SEM IR PARA A ESCOLA??

LIGA PARA 190

• Primeiramente,arranje um emprego e um lugar para morar,não somos nós que iremos decidir que lugar,arrume um que vc possa ficar e que goste.Segundo: Peça a emancipação.

O que é emancipação :

"A emancipação de menores é um mecanismo legal através do qual uma pessoa abaixo da idade da maioridade, o incapaz ou relativamente capaz, adquire certos direitos civis, geralmente idênticos àqueles dos absolutamente capazes. A extensão dos direitos adquiridos, assim como as proibições remanescentes, variam de acordo com a legislação local.

Diz-se que a emancipação concede ao menor a aquisição da plena capacidade jurídica antes da idade legal, tornando possível ao emancipado exercer atos civis.

Na maioria dos países, adolescentes abaixo da idade legal da maioridade podem ser emancipados de alguma forma: através do casamento, autossuficiência econômica, colação de grau ou gravidez.

Em muitos casos, a autorização dos pais é exigida para a obtenção da emancipação. Em alguns casos, uma autorização judicial é necessária."

OU SEJA: Você praticamente passa a ter os mesmos direitos que uma pessoa de 18 anos adulta,podendo sair de casa e viver por sí só,porém precisa da autorização de seus pais mas se não me engano tem uma emancipação que não precisa da assinatura deles,ai vai depender de juiz . Por isso que isso que lhe disse pra arrumar um emprego para mostrar que vc é capaz de viver sozinha. Se sua família não assinar a emancipação ou vc não poder entrar na justiça ai sim vc foge mesmo HAUHAUHAA

• Liga para 190 e denuncie cárcere privado

Sign In or Register to comment.