Se você fosse empresário do Kaká ou ele mesmo escolheria Corinthians ou Flamengo?

SE TIVESSE SÓ ESSAS DUAS OPÇÕES SEM CLUBISMO E LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO SALÁRIOS/ESTRUTURA TUDO O QUE UM JOGADOR PRECISA

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Corinthians tem estrutura patrocínios milionários tem garantias de pagamento e estrutura nem se compara com o Flamengo

• Se fosse por estrutura e salário atualmente seria o Corinthians, agora se fosse por grandeza e um time com história Flamengo.

• sabemos que o kaka é são paulino e disse que quando voltar ao brasil é pro são paulo,ou seja,são só boatos isso aí

mas respondendo,corinthians,pois a minha mulher(se eu fosse kaka)quer morar em são paulo,

• Por Tradiçao e Torcida Flamengo, Por Grandeza e estrutura corinthians

• Corinthians sem duvida. E se fosse para escolher se aposentar ou jogar no Vasco eu me aposentaria, pois era melhor que morrer de sede.

• Corínthians cara, além de ser um time grande e com uma estrutura perfeita é um time rico que pode e paga seus jogadores em dia e tem o devido respeito pelos seus profissionais. O flamengo além de não pagar e vários outros problemas, treina em um campo que um dia desses uma égua invadiu o treino, como pode isso? kkk o treino ser interrompido por uma égua é phoda, que amadorismo é esse? kkk

• São Paulo

kkkkkkkkkkkkk juro que li São Paulo lool, Corinthians então

• Esquecendo o clube que ele torce, o Corinthians hoje é uma grande opção para os jogadores. O time está numa boa fase e ainda está arrumadinho, só chegar e jogar!

• Eu escolheria o Corinthians, ta na libertadores e paga em dia, o flamengo só se ele tivesse ficando muito doido.

• SE EU FOSSE ELE ESCOLHERIA O MILAN OU O SÃO PAULO.

EU ACHO QUE SABENDO DO INTERESSE DO KAKA EM VOLTAR O SÃO PAULO DESISTE DO MONTILLO E CONTRATA O KAKA.

PAGAR 10 M NO MONTILLO MELHOR INVESTIR NO KAKÁ

AI O SÃO PAULO TERÁ UM BAITA TIME ANO QUE VEM HEIN.

Sign In or Register to comment.