Vale a pena fazer sexo por dinheiro?

Eis o que acontece: Tenho 24 anos, e um morador do antigo condominio em que eu morava me ofereceu uma alta quantia em dinheiro pra passar uma noite transando com o filho dele, um moleque de 15 anos, bem feinho por sinal. Sei que ele pode pagar, tem muita grana, mas é uma quantia absurda, então não acreditei. Ele me deu provas concretas de que pagaria, prometeu que ninguém iria ficar sabendo, eu poderia escolher lugar. Fiquei relutante, impus minhas condições, sem acreditar que ele aceitaria, todas foram aceitas: não haveria cameras, nem fotos, nem filmagens, o moleque vai usar camisinha, não terei que fazer anal, nem qualquer posição que eu não gostar. Entre outras coisas, ele topou tudo. Como estou precisando muito de dinheiro, a situação tá apertada, acabei aceitando. Já recebi metade da grana, o resto vem depois que passar a noite com o moleque. Vai acontecer daqui a pouco. Só que agora bateu uma duvida moral, eu poderia devolver o dinheiro e esquecer essa história. Ou seguir em frente, tentar aproveitar isso de alguma forma, não é dificil eu me excitar e nós dois acabarmos nos divertindo

Comments

  • Vc transa, se diverte, ganha o dinheiro que precisa, e fica contente.

    O garoto perde a virgindade e fica contente.

    O pai do garoto tbm fica contente.

    Três pessoas saem ganhando, e vc não segue a carreira de prostituta.

    Então sinceramente fica dificil de avaliar o certo ou o errado, visto que o "errado" fará bem a todos, e o "certo", a ninguém...

    Não quero lhe dizer o que fazer, mas espero ter lha dado um ângulo de visão diferente. Bjos querida, e boa sorte.

  • faça o que quiser, tô nem ai.

    mas que é um ato pedófilo isso é. ◑︿◐ ◑﹏◐ ●▂● ●︿●

    como tem gente que sente atração por crianças credo! eu o considero criança.

  • Faça o que quiser simples! se você quiser vá, se não quiser não vá.. detalhe: ta ligada que ele é um bebe perto de você né filhota...

  • cewio q não vale a pena, não. Deve ter muito cuidado

  • Po, não vo ser moralista não, c tava precisando de grana, pos as condições, deu tudo certo, vai lá e acho que vc vai acabar é se divertindo mesmo, as pessoas fazem coisas muito ruis na vida, mas não acho que isso ai tem nada de grande coisa não, ta fazendo mal pra ninguém, só bem, então...

  • e Só você perguntar pras garotas que chegam a ganhar de 10 a 30 mil por mês......elas tem a resposta certinha

  • Nos conte tudo depois...

  • SE VC GOSTA DE DAR, VA EM FRENTE UE , PAGANDO AINDA MELHOR KKKKKKKKKK

  • Ripa na xulipa. Coletoria, igreja e a xana bem administradas rendem mais dinheiro do que a mega sena que não passa de maracutaia saindo milhões para um só. A grana que você auferir será só sua. Excite-se bastante com o feioso e pensem mim na hora H. kkkkkk

  • Depois você vai se sentir usada.

    Infelizmente ninguém se dá o valor, se tem preço !!!

Sign In or Register to comment.