como que faço para ser feliz?

como q faço para ser feliz em todos os aspectos de vida e me de dicas por favor.me adicione no orkut e yahoo , orkut e facebook e [email protected] .

Comments

  • faz tudo que lhe der vontade

  • Acredite em você mesma, saiba que primeiramente para você ser feliz você deve acreditar em Deus e em si mesma! Realize seus sonhos, faça tudo que queira, e como alguém disse "Viva cada momento, cada dia de sua vida como se fosse o último!" Mas como diz Hime Santos, viver cada dia como se fosse o último não quer dizer para sair, gastando todo o seu dinheiro com tudo que poder, ou sair beijando todo mundo, mas quer dizer : Abrace um amigo e diga EU TE AMO, pois pode ser a última vez que você pode vê-la, não brigue com pessoas queridas, pois com certeza que se acontecer algo a essa pessoa você irá se arrepender. Temos que aproveitar cada segundo de nossas vidas, pois não saberemos se iremos ter uma segunda chance.

    A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

  • não espere que a felicidade caia do céu... e porque nada vem de graça.

    sorria!!!

    acreditando em si mesmo,seja responsável por sua coisas, gostar de si mesmo e depois goste dos outros,etc.

    vai nesse site : www.eqsm.blogspot.com lá você vai ver as dicas

    ate mais...

Sign In or Register to comment.