desmotivaçao de todos os ângulos.nos vamos ultrapassando barreiras,e chega uma hora q o nosso corpo n aguenta mais lutar,ai começa a insatisfação,levante a cabeça e siga em frente,eu já vivi isso,nada adianta parar de viver se vc vive,pois so vai vegetar,os problemas surgem para podermos ser fortes e se n lutar contra a batalha como vc vai ganhar a guerra.bjs
Comments
As vezes nossa vida vira uma rotina,ai nada tem graça,procure coisas novas,desafios que sua estima vai novamente la em cima.
é um troço do cerebro que faz nos ficarmos assim, e a rotina chata e sem graça tbm ajuda
se vc fosse mulher falaria ki er tpm
Algum distúrbio orgânico, funcional ou os dois.
Abulia, anedonismo, isolamento etc, não surgem do nada.
Procure um médico.
desmotivaçao de todos os ângulos.nos vamos ultrapassando barreiras,e chega uma hora q o nosso corpo n aguenta mais lutar,ai começa a insatisfação,levante a cabeça e siga em frente,eu já vivi isso,nada adianta parar de viver se vc vive,pois so vai vegetar,os problemas surgem para podermos ser fortes e se n lutar contra a batalha como vc vai ganhar a guerra.bjs
A nem sei as vezes também fico assim,as vezes é estranho mas acho que é normal.
as vezes lembra de alguma coisa ruim e desaba.
não sei, tbem.
Isso é normal. Não se preocupe que logo passa, todos nós temos momentos e até grandes perÃodos de tédio total.
Mas... não deixe isso durar muito tempo, faça algo acontecer. Lembre-se de que ninguém é responsável por sua felicidade a não ser você mesmo.
A falta de eu....
Quando a gnt esta meio desanimada, sem motivacao... sentimos um vazio, uma carencia... que apenas nos podemos preencher!
Procure algo qe te de motivacao e faca por vc!
à quando não agradecemos pelos dias de vida que DEUS, nós dar com saúde.