eu queria saber oque e preciso fazer para trocar a cor de um carro?

eu não sei como devo fazer pra mudar a cor do carro dentro das leis do detran. agradesso a vocês!!!

Comments

• Precisa e Nota Fiscal de Serviços emitida pela oficina que executou o serviço, que esteja ainda legalizada. A grande maioria das oficinas de pintura estão irregulares.".

• Se a cor for diferente do registro, pois os registro consta apenas a cor basica, não a tonalidade, mas pode fazer sim, para isto precisa de uma oficina que lhe fornecerá a nota fiscal de serviço de pintura, mais as notas fiscais da tinta e procurar o detran ou despachante para legalizar a documentação, ai depois será feita uma vistoria do veiculo e registrado a cor nova, que possivelmente constatará uma observação, e a troca,

• faz o serviço na oficina, pega a nota fiscal da nota fiscal que fez o serviço, leva para o setor de perícia para fazer o laudo e mudar a característica do veículo, com esse laudo ele vai até a Ciretran pedindo a mudança de cor e nos mudamos na documentação do veículo a cor do veículo.

• pegue a nota do serviço de pintura e entre com um processo de troca de cor no Detran, e eles modificam seu documento.

• leve a uma oficiana q faça pintura e pergunte da burocracia!!

é o melhor q vc tem a fazer!

• compre uma lata de tinta e um pincel

e mão na massa

=)

Sign In or Register to comment.