Vejam e opinem o que Carol Celico, pastora da Renascer, esposa de Kaká, disse:?

"Como pode no meio da crise alguém ter dinheiro?O dinheiro do mundo tem que estar em algum lugar.E Deus colocou esse dinheiro na mão de quem?Do Real Madrid,prá contratar o Kaká(seu marido,claro).Foi uma grande benção. Vcs acham que foi?

Folha de Sampa=17.7.2009-E-2-Cad.Ilustrada.

Comments

  • Pois é...

    É aquela velha história: se você quer achar pêlo em ovo, você provavelmente conseguirá.

    Se quer ver milagres em coisas corriqueiras... você provavelmente verá.

    Ela se esqueceu que, no mundo do esporte, sobretudo o mundo do esporte no qual o marido dela está inserido, a grana não é pouca. Isso não é nem nunca foi um milagre. Eu nunca vi o mundo do futebol ser atingido por crise alguma.

    Aliás, parece que quanto maior é a crise, mais o povo quer diversão e mais o futebol rende.

    A visão dessa menina foi muito ingênua... [se bem que ela foi "treinada" a enxergar milagre em tudo].

    E, como disse Marco Antonio, ela está se preparando para ser Pastora [perigo à vista!], função na qual ela propagará a outros fiéis o mesmo treino que recebeu.

    Abs.

  • Amigo

    nem sabia que a ''menina'' já é pastora,aff...que absurdo...!!!!

    e o que ela disse é papo de uma igreja comercial,totalmente voltada pro dinheiro...não para as pessoas que vão ali louvar e pensar em DEUS!

    um abraço

    Jo

  • E essa moça será pastora da igreja. Se chegar com grana, até o capeta vira pastor ali.

  • é cada um tem mesmo o seu deus de interesse.

  • Cegos guiando cegos, cada um dará conta de si no último dia.

  • Achei interessante a resposta da Lia, ver milagres em tudo é um pouco de exagero se fosse assim todos os jogadores bem sucedido seriam evangélicos que não é a realidade. Eo Cristiano Ronaldo pegou carona na benção do kaká?!!! KKKKKKK

  • Tem um trexo interessante nessa frase que é a mais pura expressão da verdade

    Ela disse

    O dinheiro do mundo tem que estar em algum lugar?

    Eu costumo dizer aos amigos que "crise" em si mesma não existe como um "sintoma" geral

    Basta ver a história desde a antiga a contemporanea e constataremos que "dinheiro" não "desaparece" apenas muda de mãos

    Não existe 'instrumento" melhor de manipulação do que o "dinheiro"

    O dinheiro compra a alma e o corpo de muitas pessoas

    O dinheiro "cega" e deturpa a mente de "religiosos' , 'politicos", e até mesmo "ciêntistas"

    Agora, quanto a esse

    E Deus colocou esse dinheiro na mão de quem?

    Não me lembro de ter lido em algum lugar que "Deus" é proprietário da Casa da Moeda, mas sim que a moeda é uma "invensão" humana, na verdade a moeda nada mais é do que "valor numérico" de bens de consumo inventado para comercialização

    Diz um ditado

    Vão-se os dedos, mas ficam os anéis

    È preciso saber viver

    È preciso saber pensar

    O que tem o seu coração nos dinheiro, nunca se fartara de dinheiro

    Ter é necessario pois sem ele não "se vende e nem se compra" (os numeros)

    Os numerarios manipulam toda e qualquer pratica de comercio

    Vivemos em função dele

    O problema é que as "pessoas" misturam as coisas

    Um abraço

    Paz

    "

  • Olha.. se tem uma coisa que detesto, é ver amigos e iguais, darem dinheiro por uma coisa ( ou causa ) que não existe... POVO. acordem,, enriquecer os outros a custa de seu trabalho? para quê! vejam que enriquecem suas conta bancárias, e a suas!! que ajuda A sua igreja? duvido.... caros irmãos, sejam mais independentes... não deem dinheiro, para pessoas insanas () é o que considero ) ok minha opinião abraços Nando

  • Simples.

    Deus dá dinheiro pra quem não precisa.

    Tá pouco se lixando aos que passam fome e morrem de doenças de fácil tratamento na África. Esse é o seu Deus bondoso, senhora esposa do Kaká?

  • é eu li tbem... no meio de uma crise um grande clube como o real ter dinheiro será que é pq ele tinha em caixa alguém afirmar que Deus colocou dinheiro na mão, é meio insano...se contratou o Kaka é por que ele é um bom profissional e o time fez um bom investimento.

    eu encaro essa afirmativa como fanatismo..

    Paz

Sign In or Register to comment.