Porque as mulheres não me dão mole ?
Meu amigo é feio e tem carro. Mas as mulheres só dão mole pra ele na praia. Ele anda com a chave do carro pendurada.
E eu, que sempre ando de ônibus, porque as mulheres não se interessam por mim , jesus.. " choro de raiva ".
Sera que não existe nenhuma que goste de andar de onibus, passar na roleta e ficar em pé ?
Não tenho dinheiro pra ir pra motel e nem comprar um carro.
Me de uma estratégia por favor, não aguento mais essa solidão.
Comments
Procure ser mais interessante que o meio de transporte do seu amigo e excelentes mulheres te darão mole. Inclusive pagarão o motel se você não tiver dinheiro e se você tiver feito tudo certinho, ainda vão te dar uma carona até sua casa.
"Sera que não existe nenhuma que goste de andar de onibus, passar na roleta e ficar em pé ?"
Tem. Essas são as melhores! São mulheres assim que merecem serem presenteadas pelo homem com um carro!
Vc é bonito? tem bom papo? ou fica esperando uma gostosona te dar mole? não fique a espera,isso não vai acontecer.Cuide de vc primeiro,agora não compre carro para poder pegar mulher não ok? pense em vc.
.... me demito
Você deve estar tentando fisgar uma baleia com uma varinha e isca pra sardinha... Acho que no seu caso só conseguirá pegar menina nova, pois que mulher vai namorar um cara que nem pode pagar o do motel?
Não ter carro é normal, ser feio é normal, mas nem motel, cara, fala sério! Vai arrumar um emprego e depois procura namorar.
pq ele tem dinheiro e vc é pobre
mano nem dinheiro para ir no motel vc tem??vish a coisa ta feia então em kk,mais sei la tente ser engraçado e educado talvez funcione.
axo q seu amigo é bunito e so vc axa q ele e feio
Você deve ser feio, isso não tem nada a ver se você anda de carro ou de ônibus.
Prefere meninas de lábios finos ou grossos/carnudos ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...