Me ajudem!!! Estou grávida de 19/20 semanas e na USG mostrou que meu bb está...?
com o cordão umbilical enrolado no pescoço, estou mto chateada e preocupada, alguém aqui já passou por isso ou conhece alguém que já tenha passado por isso nessa fase, me ajudem, estou mto preocupada com meu bebezinho...
Comments
olá fica tranquila que Deus está com vc, aconteçeu com a minha prima mas porque ela estava grávida e caiu sentada ai o cordão enrolou no pescoço da nenem dela, mas ocorreu tudo bem, no caso dela ainda foi possivel fazer parto normal, mas se o médico achar mais segura vai te fazer uma cesária. Hoje em dia a menina esta linda, inclusive domingo foi a festinha de 1 aninho dela, converse bastante com seu médico(a) e tir todas as suas duvidas não tenha receio de perguntar quantas vezes forem necessário até porque seu médico se formou para isso para ajudar e orientar, pede pra Deus que ele desenrola já já. Beijus e tudo de bom para vc e seu bebezinh. Obs tb estou grávida só que de 6 meses. Muita sorte para nós
Pry, nunca passei por isso, desculpa não poder ajudar!
Mais mantenha a calma, se Deus te deu essa benção de estar grávida, vai estar ao seu lado até o fim e vai cuidar do seu bebê!! Confie nele e desde já, ore por ele, pra q Deus cuide dele direitinho pra dar tudo certo!!!!!
Fica bem tá, vc ficando trsite não vai fazer bem pra ela/ele!!
Olha só..minha amiga ja passou por isso...na real, qdo minha ma~e estva grávida de mim..ela tbm passou...E o médico optou por ela fazer cezariana....Hoje tenho 17 anos..e sou muito saudável...o filho da minha amiga ta com 3 meses e é muito lindo....
Não se preocupe...mantenha um acompanhamento médico durante todas a sua gestação...
Seu ebê vai nascer perfeito...
oii, naum fique nervosa, quanto mais nervosa vc ficar ,pior vai ser, minha irmã tmbm estava assim, maas com o acompanhamento médico direitinho, ela conseguiu..
Fica calma que se Deus quizer vai dar tudo certo, OK?
bjus e mande noticias do seu bebezinhu, certu??!
não conheço ninguem que tenha passado por isso, mas fique calma vai dar tudo certo
Minha amiga passo com isso..
nossa ela disse que foi um choque mais nao sei o que aconteceu nao por que ela se mudo!
Amiga fique calma, q isso pode acontecer, faça seu acompanhamento medico direitinho, q na hora do parto vc vai ser bem assessorada; e seu parto pode ser uma cesariana, já q é mais seguro para o bb!
boa sorte!
Minha amiga passou por isso tbm e naun teve nenhum problema, só q para diminuirem os riscos ela teve de fazer uma cezariana, acho q naun tem grandes riscos é só vc estar indo sempre fazer o ultrason e optar pela cezaria, q provavelmente seu medico ira indicar.