Me ajudem!!! Estou grávida de 19/20 semanas e na USG mostrou que meu bb está...?

com o cordão umbilical enrolado no pescoço, estou mto chateada e preocupada, alguém aqui já passou por isso ou conhece alguém que já tenha passado por isso nessa fase, me ajudem, estou mto preocupada com meu bebezinho...

Comments

• olá fica tranquila que Deus está com vc, aconteçeu com a minha prima mas porque ela estava grávida e caiu sentada ai o cordão enrolou no pescoço da nenem dela, mas ocorreu tudo bem, no caso dela ainda foi possivel fazer parto normal, mas se o médico achar mais segura vai te fazer uma cesária. Hoje em dia a menina esta linda, inclusive domingo foi a festinha de 1 aninho dela, converse bastante com seu médico(a) e tir todas as suas duvidas não tenha receio de perguntar quantas vezes forem necessário até porque seu médico se formou para isso para ajudar e orientar, pede pra Deus que ele desenrola já já. Beijus e tudo de bom para vc e seu bebezinh. Obs tb estou grávida só que de 6 meses. Muita sorte para nós

• Pry, nunca passei por isso, desculpa não poder ajudar!

Mais mantenha a calma, se Deus te deu essa benção de estar grávida, vai estar ao seu lado até o fim e vai cuidar do seu bebê!! Confie nele e desde já, ore por ele, pra q Deus cuide dele direitinho pra dar tudo certo!!!!!

Fica bem tá, vc ficando trsite não vai fazer bem pra ela/ele!!

• Olha só..minha amiga ja passou por isso...na real, qdo minha ma~e estva grávida de mim..ela tbm passou...E o médico optou por ela fazer cezariana....Hoje tenho 17 anos..e sou muito saudável...o filho da minha amiga ta com 3 meses e é muito lindo....

Não se preocupe...mantenha um acompanhamento médico durante todas a sua gestação...

Seu ebê vai nascer perfeito...

• oii, naum fique nervosa, quanto mais nervosa vc ficar ,pior vai ser, minha irmã tmbm estava assim, maas com o acompanhamento médico direitinho, ela conseguiu..

Fica calma que se Deus quizer vai dar tudo certo, OK?

bjus e mande noticias do seu bebezinhu, certu??!

• não conheço ninguem que tenha passado por isso, mas fique calma vai dar tudo certo

• Minha amiga passo com isso..

nossa ela disse que foi um choque mais nao sei o que aconteceu nao por que ela se mudo!

• Amiga fique calma, q isso pode acontecer, faça seu acompanhamento medico direitinho, q na hora do parto vc vai ser bem assessorada; e seu parto pode ser uma cesariana, já q é mais seguro para o bb!

boa sorte!

• Minha amiga passou por isso tbm e naun teve nenhum problema, só q para diminuirem os riscos ela teve de fazer uma cezariana, acho q naun tem grandes riscos é só vc estar indo sempre fazer o ultrason e optar pela cezaria, q provavelmente seu medico ira indicar.

Sign In or Register to comment.