Oi alguém me ajude por favor !!! meu vizinho é insuportavel?

Meu vizinho reclama de tudo reclama tanto que fui multado por isso.essa é minha rotina diária trabalho de domingo a domingo chego em casa por volta da meia noite como alguma coisa e vou dormir acordo por volta do meio dia tomo café e fico no PC até as 14:00hs hora de eu me arrumar para ir trabalhar dinovo. por isso acho que não faço barulho só se ele está incomodado com o barulho das teclas do teclado do PC.

Quero entrar na justiça contra ele por isso, ele me impede de viver não faço nada por conta das reclamações dele

ele até já me ameaçou o que ele disse foi o seguinte " parem de barulho ai em cima porque eu sou ex presidiário e já paguei 15 anos de cana não me custa pagar mais 15" Quero entrar na justiça contra ele mas não sei como por favor me ajudem

Comments

• Dislk-denuncia que tem sigilo absoluto e fale que um ex-presidi´rio ameaça toda a vizinhança e ainda tripudia,falanado que nada lje contece.

Acho que essa é a melhor solução,vc. nãao se expor diante dele.

• Pelo que acho, você mora em um apartamento. Agora endendo, porque minha esposa jamais quis morar em uma apartamento. Esta é uma situação muito difícil, até para te aconselhar. Se realmente ele já foi um presidiário, principalmente. É melhor com muito cuidado, tentar emtrar em acordo com ele.Existem algumas formas de eliminar um pouco o barulho, atráves de componetes que tiram o barulho. Poderia tentar fazer isto, para que tenhas paz. Boa sorte.

• Kra uma dica: textos mais curtos

• Atire uns ovos (podres) na janela dele, fure os pneus do carro dele, sei lá, use a violência, tudo se resolve com violência!!

Sign In or Register to comment.