Quais os locais GLS no RJ?

Incluindo bares,boates e etc...

Comments

• Eu conheço apenas uma boate de nome1140 em campinho,rua em frente ao supermercado mundial\rua:capitão Menezes 1140.Pelo ou menos as duas vezes em que fui achei legal,tem 4 ambientes,tem bares e salão de jogos ,si vc conhece algum lugar legal que seja em Jacarepaguá,me informe.Abraços e boa sorte!!

• Não sei ao certo.

Odeio ir a certos locais gays, pois **** muita promiscuidade. Isso acaba por denegrir a imagem dos gays.

Há gays sérios. Poucos, mas os há ainda, felizmente.

Abraços.

• NO RIO TODO ! ! !

KKKKKKK

• http://www.guiagaybrasil.com.br/

neste link voce encontra endereços de bares, boates, restaurantes e saunas de todo o brasil, não apenas do rio de janeiro

guarde-o com carinho

• praia gls com certeza eh em ipanema em frente ao posto 9 de frente a rua farme armoedo. POis so tem gays nessa praia, eles se beija,se abracam, fica de p. duro na praia pois se excitam a toa qdo veem um bofe na praia. Eu gosto de ir la pra usar minha sunguinha, dizem que tem gay que usa fio dental la, mas nunca vi.

E nessa praia tem a rua farme de frente que dizem ter bares e locais gays tambem. Tem a praia de nudismo no bairro grumari que tem bastante gays pelados tambem. Agora se vc estiver fora da cidade e quer outros locais gls eh buzios que tem uma praia nudista que tem um monte de gays peladoes. uma vez vi um que tinha o bilau enorme, ele deu bola e eu bobao nem dei bola pra ele. pra que? to arrependido ate agora. E dizem que em cabo frio tem uma pousada exclusiva de gays. essa estou curioso para conhecer. boa sorte...

Sign In or Register to comment.