Quantas vezes você já passou, por um animal abandonado na rua e não fez nada?

E se fosse você no lugar dele, gostaria que alguém fizesse algo por você?

Comments

  • Teve um cachorro de um vizinho meu que ficou fora do portão um dia ( Ele esquece-lo ), Eu e minha mãe demos ração e minha tia água..

  • O problema não e esse.

    O problema e que eu não tenho condições $$$, não tenho um local apropriado, não tenho como cuidar, dar banho, comida, etc...

    E também pq eu já tenho 2 cães em casa.

    Mas seu eu pudesse mesmo eu adotava até mendigo.

    Agora quem tem obrigação de ajudar que e o GOVERNO tá cagando e andando pros mendigos e pros animais.

  • E você acha que eu não tenho vontade de adotar um?

    Já tenho 3 cachorras adotadas, uma delas foi encontrada no trabalho do meu pai, chegou em casa triste demaaaais...

    A outra foi deixada por um carro em uma caixa cheia de filhotes, minha mãe foi e pegou ela.

    A última que pegamos, uma mulher estava doando os filhotes e fomos até a casa dela e buscamos a Mel, ela chegou aqui em casa tão pequenininha.

    Pegar mais um, vai dar mais trabalho e acredite 3 é uma boa quantidade. Teve que pagar para castrar as três, mas nisso a mais velha ficou muito mal, depois foi descoberto que ela tinha problema no rim (verme que estava comendo um deles por dentro 'Dioctophyma renale') e teve que tirar um deles. Cachorro é que nem criança!

    Sou contra à venda de cachorros, porque amizade não se compra. O que os de raça tem que são melhores que os mestiços e vira-latas? Isso desvaloriza os coitados.

  • Não consigo me ajudar, imagine ajudar cachorro

  • É triste, mas não é sempre posso fazer algo. Mas pelo menos se sensibilizar já é alguma coisa, a passar por eles sem sentir nada.

    E NÃO ligo pras ongs. Ou eu mesma quem cuido (já que EU quem me sensibilizei), ou saio com a consciência pesada mesmo. As ONGS já estão lotadas, elas mesmas se sacrificam muito e tem gente que acha que sairá assobiando satisfeito só pq vc fez sua "parte" ao jogar o PROBLEMA pra eles. Essas pessoas não têm um pingo de sensibilidade aos cuidadores, só querem aliviar a própria consciência.

  • Se eu fosse pegar todos os animais abandonas que eu encontrasse na rua, já teria fundado um zoologico mais pense bem nem todas as pessoas que passam por eles tem condições as que tem fazem sua parte, e você tem faça sua parte e não julgue as outras pessoas, sempre que posso eu faço a minha, quando vejo alguma ninhada eu sempre ligo pra uma ong que recolhe animais na minha cidade, mais a consciencia está na cabeça de cada um ;)

Sign In or Register to comment.