Não sei o que é um emprego de confiança, mas posso supor. Eu não daria. Acho mais sensato dar um emprego que não exigisse muito de suas qualidades morais. Será que ele não poderia voltar ao trabalho de maneira mais humilde? Poderia começar sua nova vida de maneira simples e sem exigências. Com o passar do tempo as pessoas iriam perceber que já houve uma modificação de seu caráter e dariam-lhe novas oportunidades
Não ainda mais sendo homem mesmo ele tendo ido p/ prisão por motivo fútil, lá ele encontrou outra realidade, agora se fosse o caso daquela mulher que matou o cara que estuprou sua filha eu daria emprego a ela...
Comments
Não sei o que é um emprego de confiança, mas posso supor. Eu não daria. Acho mais sensato dar um emprego que não exigisse muito de suas qualidades morais. Será que ele não poderia voltar ao trabalho de maneira mais humilde? Poderia começar sua nova vida de maneira simples e sem exigências. Com o passar do tempo as pessoas iriam perceber que já houve uma modificação de seu caráter e dariam-lhe novas oportunidades
nao
por isso minha gente, nao mates, ou serás um eterno assassino
rsrsrs
NUNCA.
Sei não...é complicado...
eu não colocaria quem eu não posso confiar dentro da minha empresa ou da minha casa. Tudo depende de estudar as situações. à dificil julgar as pessoas, porém é dificil confiar nas pessoas, na dúvida, fico sem
Tenho que pensar primeiro,
DifÃcil. Do jeito que o mundo tá não confiaria. Só se ele aceitasse Jesus e se convertesse.
Não ainda mais sendo homem mesmo ele tendo ido p/ prisão por motivo fútil, lá ele encontrou outra realidade, agora se fosse o caso daquela mulher que matou o cara que estuprou sua filha eu daria emprego a ela...
Olha, infelizmente eu não confiaria.
Qualquer pessoa é capaz de matar, mas ele já matou, então pode acontecer de novo quando menos esperar.
Eu não cofiaria.
Boa sorte.
Se for homicÃdio da pra aguentar
mais se for 157 ai nem tem chance!