como sei se uma menina gosta de mim?

gosto de uma garota da minha rua mais eu não sei se ela gosta de mim como descobrir eu e ela ficamos muito amigos nos ultimos 2 anos

Comments

  • Não temos taticas para descobrir se alguem gosta ou nao.

    Mas por ser algo forte então apenas sentimos.

    Reparar ou notamos quando alguem gosta realmente de nós.

    Quando a pessoa não disfarça em olhar , ou quando fica sem reação na nossa frente, quando nao para de sorrir e faz de tudo para que você ao menos de uma olhada e quando dá fica mais sem graça e começa a implicar!

    Nossa esses são os melhores momentos, Quando voce gosta de alguem e esse alguem também gosta de você mas ninguem toma a iniciativa com medo do que o outro possa falar.

    Mas cuidado , por medo muitas vezes perdemos a chance de ser feliz !

    boa sorte ^^

  • man sabe que vc deveria chegar nela,se vc ama ela msm eh so falar pra ela,foi o que eu fiz e deu certo ,tava cn ela ateh o mes passado,mais terminei por que naun gostava mais dela

  • quando olha para voce e de pois fica sua amiga e depois ficam ficando

  • Olha, você pode perguntar diretamente, pode perguntar indiretamente ou pode tentar conquista-lá antes mesmo de saber a resposta. Talvez ela comece a te ver de outra maneira depois que você se declarar...Tenta!

  • veio, é dificil de sabe pois assim uma menina geralmente não demonstrar gosta de você, mais 'nos' custumando enche muito o saco de quem gostamos sendo chingando ou até nao larga do pé, agora se ela gosta de tu tenta presta atençao no jeito como ela te trata , o mais simples é pergunta pra ela tenha atitude homem U_U /sópasocializacomopovoquedisseisso

  • Pergunta pra ela!

  • Dificil acho que deve pedir pra um amigo ajuda, pra perguntar isso pra ela

  • ela ti ama cara,mostra que tu tem atitude

  • Se ela ri a toa e fica mexendo no cabelo quando está com vc, pode ir em frente que já tá no papo!

  • pergunta pra ela v.i.a.d.o!

Sign In or Register to comment.