Meninas, já passaram por isso?ou ainda passam? ( homens podem comentar tb)?

Queria um conselho de amiga. Ultimamente, eu sinto dificuldade de me aceitar! Minha auto estima é um ciclo início do ano- me achando feia; meio- bonita; final- feia. Agora,, ando obsecada por isso, trabalhei em shopping e emagreci em dois meses e não é bom, pois eu era já, odiei meu curso, pra ir a faculdade caminho bastante, não ando feliz, me sinto mais magra, tento tirar fotos, nunca saí boas, vejo fts meses atrás, via como eu era bonita de rosto e corpo e hj não me sinto mais. Minha irmã fala que isso é besteira minha, na rua eu recebo ' umas cantadas',_ mas isso não importa, não consigo me achar linda. Gosto de alguém que nunca vi.. Eu já vi, mas ele não, aí fico na dúvida, será que ele vai gostar de mim?aparência? Coloco uma roupa, tiro pq nada fica bom. Tô sem emprego, e não tenho dinheiro pra ir no salão, lojas. Quero trabalhar_, mas em shopping é traumático, quase não comia. Sempre desmarco encontros por isso.

Comments

  • Melhore sua autoestima, da uma olhada nesse video - http://bit.ly/1GHrsvd

  • vc se interessa por coisas vazias.

    sempre estará infeliz,por que beleza é uma coisa rara,

    nossa aparência está em constante mudança.

    se cuide o máximo que puder mais não tenha paranoia com isso.

    tente ser feliz do jeito que vc é,sem comparações.

    sem exigir muito.

    pois no final das contas tudo se transforma em rotina.

    mesmo que encontre o melhor do melhor para sua vida.

    se aprender a gostar do simples vai ser feliz de graça!

  • cria coragem e arruma um namorado que realmente goste de vc

    saia da rotina e divirta-se um pouco mesmo que seja sozinha

    talves isso te ajudara recuperar a auto-estima

  • Passo ainda, não gosto do meu nariz, odeio o curso de inglês que eu faço.

    Queria ter mais altura, e eu gosto de quem não gosta de mim.

    Mas eu faço muitas coisas pq meu pais me obrigam outras não, preciso só acreditar em mim, vc tbm precisa acredita em vc.

Sign In or Register to comment.