bom eu uso sabonete chamado actine ele e abase de enxofre entao seca as espinhas rapidinho,ele e maravilhoso e recomendado por dermatologista!e uso tmbm o gel secativ da clean e clear e muito bom tmbm.ah e nuunca cutuque suas espinhas isso so piora e causa manchas!!
Associe essas dicas a limpeza de pele utilizando sabonete de enxofre ou asepxia. Tenha uma alimentação saudável (evite gordura, fritura, amendoim, chocolate, etc), beba bastanteee água e evite banho quente.
Eu ultilizo ACNASE! Comigo sempre Funcionou! Voce passa em cima da espinha antes de ir dormir e quando vc acordar lave o rosto e elas não estarão mais lá!
Comments
bom eu uso sabonete chamado actine ele e abase de enxofre entao seca as espinhas rapidinho,ele e maravilhoso e recomendado por dermatologista!e uso tmbm o gel secativ da clean e clear e muito bom tmbm.ah e nuunca cutuque suas espinhas isso so piora e causa manchas!!
O primeiro passo é nunca espremer ou passar coisas "estranhas" tais como pasta de dente,limão,sal ou qualquer coisa caseira que te indicarem, pois ai sim vc vai ter problemas, uma vez que seu rosto vai ficar cheio de manchas...
Para manter a pele limpa recomendo que você utilize um sabonete de glicerina infantil.Por ser infantil é bem fraco e não resseca a pele, limitando - se a retirar a oleosidade e limpar.Para quem tem acne, é fundamental utilizar o protetor solar (30 +) para evitar que o sol "queime" a pele durante o perÃodo da lesão e deixe manchas.
Também é recomendável ter cuidados com a alimentação, na qual destaca-se o açucar.Ele é um veneno para quem tem espinhas e quer se livrar delas.
Com essas dicas vc deve melhorar, porem é bom visitar um dermatologista para que ele possa recomendar outros tratamentos.
Dá uma olhada aqui nessas dicas de como acabar com as espinhas: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/e-nor...
Associe essas dicas a limpeza de pele utilizando sabonete de enxofre ou asepxia. Tenha uma alimentação saudável (evite gordura, fritura, amendoim, chocolate, etc), beba bastanteee água e evite banho quente.
Obs: Tenha paciência, o tratamento para acne é um processo lento. Procure um dermatologista.
Espero ter ajudado ^^
Tem um produto da marca E.L.F. que seca espinhas bem rápido. à transparente e barato.
vc qr se livrar das espinhas... int cria vergonha na cara e vai na dermatologista ~.~
Eu ultilizo ACNASE! Comigo sempre Funcionou! Voce passa em cima da espinha antes de ir dormir e quando vc acordar lave o rosto e elas não estarão mais lá!
Nao mexa nelas por que se fura cresce 2 em 1, e os sabonetes só deixa a pelé sem oliosidade já usei todos e nao deu resultado eu nao mexo mais e ta normal
Sem ir eh complicado, eu fui e msm assim nao deu resultado..