Oque eu faço com meu instrutor da auto escola ?
Tipo eu ja fiz 25 aulas de direçao, eu to desenvolvendo bem 'rs só q na baliza e no controle de embreagem eu to vacilando muito .. ai comprei mais 10 aulas .. so que .. ele so fica com a mao no volante, me atrapalha, na balisa ele fica me ajudando com o pé na embreagem aff isso ta me matando de raiva pq eu ja tenho o dominio do carro so falta mais pratica, mais ele deve esqecer e nao me dexa faze nada sozinha , desse jeito ele vai ficar rico pq eu vo so comprando aulas e nada de aprender pq ? pq ele so fica entrometendo cm a mao no volante ou o pe npo freio, embreagem aff, ele e gente boa mais oq eu façoo ? to no limite cm isso ja EU SEI Q A CATEGORIA É ERRADA MAIS EU GOSTO DESSA
Update:kkkkkkkkkk ele é casado, ele é velho eu tenho namorado nao é nada disso kkkkk aff acontece q ele é muito chatooo parece q nao sabe da aula ...
Comments
Bom, na verdade quem vai ficar mais rica é a auto escola e o instrutor é que é responsável pelo veiculo, se você bater ou quebrar algo é ele quem paga, por isso que ele não tira a mão do volante... o que você pode fazer é falar sobre o que está te irritando ou ser ainda mais radical trocar de instrutor (não sei se ainda da pelas quantidades de aulas que você já fez). Mas vai com calma porque o mais chato é o ultimo exame, se você ainda tem bastante tempo pra terminar o curso todo sugiro que você ainda compre mais algumas aulas na auto escola, e lembre se você reprovar tem que tentar de novo, mesmo que você fique chateada por isso (reprovei 2x no ultimo exame no detran). No ultimo exame o primeiro teste é a baliza eu fiquei muito bom nisso kkkkkkkk (modesto) acho que é a parte mais fácil de fazer. E boa sorte pra você querida.
Oi linda, imagino q vc deva estar com vergonha de dizer isso pra ele, então um jeito de dizer seria, vc falando pra ele q ta na hora de mudar um pouco a tática, e nessa hora vc expõe o jeito q vc quer q ele te ensine. espero ter ajudado.
Uai conversa com ele e diz para ele deixar voce tentar dirigir sozinha,porque com ele se entrometendo voce não consegue aprender.
Boa sorte bjss
Parece que o relacionamento de vocês está conflitante. ele é atencioso demais e você não gosta disso. mas se vc se amam devem conversar, expor seus conflitos um ao outro o diálogo é muito importante na vida de um casal. espero que dê tudo certo entre vocês!