ELE ESTAVA A SER SIMPARICO OU SIMPLESMENTE ME ODEI?
Eu gosto dele , por vezes penço que el tb gosta de mim outras vezes penso que me odeia, eu queria ir com alguem ao cinema, mas depois arrependi me , mas ja tinha enviado a mensagem: Eu: Ola , precisamos de falar. Ele: porque? Eu: nao é nada de mal. Mas deixa estar já passou.Ele: dis simplesmente oque é. Eu: nao é nada, eu queria ir ao cinema com alguem , pk o meu irmao vai com um amigo e eu tb queria ir , nao juntamente com o meu irmao mas com um amigo ver outro filme. Mas deixa estar vou procurar outro, tu n ias de qualquer maneira. Ele: okay, se tu achas. Eu: oque? Tu ias se eu te convidasse asserio? Ele: talvez... Eu: entao eu convido te! Ele: okay mas nao pode ser na sua cidade vosse tem de vir para a minha pk depois n tenho autocarro para voltar para casa. Eu: pois eu tb nao tenho aoutocarro para voltar p casa. Ele: enato invente outras ideias para que deia. Eu: os nossos pais serem o transporte. Ele: tb nao da, a minha mae esta de ferias na america e eu durmo na casa de um amigo.Eu tenho uma ideia, arranje um quarto num hotel na minha cidade e passe la a noite. Eu : sim quaro vou pagar para um hotel quando moro a 50 km de distancia de vosse -.- ... e so p ir ao cinema. Ele:porque nao? Vosse tem ja 18 pode fazer isso eu ate fazia se tb tivesse 18. Eu: isso n da temos de arranjar outras ideias. Mas acho que n vai dar entao, Ele: poxa vosse desiste tao rapido! E depois mudamos a converça ele propoz mais umas quantas vezes a ideia do hotel.. mas essa p mim n da! No final era 3 da manha , e disse lhe adeus e ele nem me respondeu, depois no outro dia e lhe enviei uma mensagem a dizer que podiamos conbinar para outro dia quando a escola começar e assim temos ambos transportes. MAS ELE NAO ME RESPONDEU. E des dai ele nunca mqis me responde a nada que eu lhe envio.?? Oque acham?? Sera que ele so estava a ser simpatico?? Acho que ele n gosta mesmo de mim!!
Comments
So foi simpatico
Eu acho qe ele gosta de vc pq no inico ele insistiu para saber oq era, e pela forma como ele disse ele mostrou estar interessado na ida ao cinema, mas se ele nao respondeu pode ser pq nao ouviu o telefone ou tava fazendo alguma coisa.... Mas continue tentendo falar com ele quando ele responder a sua mensagem!