Como induzir vomito ?? ajuda ,help?
nao é pra emagrecer ,,nem bulimia ,é por q eu na estou bem mesmo ,axo q é o q comi . teve gente q me falou q coocar dedo na garganta provoca vomito mas nao consigo assim , me ajuda
nao é pra emagrecer ,,nem bulimia ,é por q eu na estou bem mesmo ,axo q é o q comi . teve gente q me falou q coocar dedo na garganta provoca vomito mas nao consigo assim , me ajuda
Comments
Toma bicabornato de sódio com limão, meia colher de sopa rasa de bicarbonato, poe a agua e depois o limão, vai ferver, você toma vai começar a arrotar e vai melhorar. È bater e valer, vai por mim.
Bjus
PS: Eu sei porque já tive que beber muitas vezes kkk
Mostarda em um copo de água.
Nunca tentei fazer isso.. Entao fica meio dificil ajudar te... Mas se eu fosse tu nao procurava vomitar, e sim aliviar a ancia..
se você comeu algo que está te fazendo mal ou bebeu demais, 1º: beba bastante água, pois assim não machucará muito quando vomitar e não será necessário forçar tanto. 2º: vá no banheiro, erga a tampa e coloque o dedo na garganta bem no fundo até conseguir vomitar.
Se continuar se sentindo mal depois de muito tempo procure um médico.
Obs: nunca tente vomitar de barriga vazia ou sem beber nada, pode acabar te machucando e fazer mal.
um jeito é mesmo colocar o dedo no fundo da lÃngua e empurrar ela pra baixo se você não conseguir pede pra alguém
se você esta com enjôo tem um remédio que chama dramin
mas ele é meio forte ve se você não tem alergia ou algo assim se você for usar
nao vomita.. toma chá que melhora!!
Comer muito só vai te fazer passar mais mau ainda, tenta enfiar o dedo na garganta mesmo (sei que voce citou que não consegue) mas tenta até conseguir, ou fica escovando os dentes e encoste 'acidentalmente' a escova lá no fundo
Engole um escova, brincadeira! Faz isso nao se naomto ferrado,kkkk, come muito ! Muito ! Ja era