Estou perdidamente interessada, por favor me ajudem!
O que faço pra conquistar uma pessoa q sabe q sou um pouco caída por ele. Mesmo sabendo ele não faz nada. Pode parecer falta de interesse, eu sei q ainda não está apaixonado por mim e brevemente estará, mas sei q não deve pensar em mim todos os dias e todas as horas. Apesar de tudo isso ele olha pra mim e faz questão de mostrar q esta em algum ambiente próximo de mim. Eu não sei mais o que fazer. A única coisa q eu não queria é falar abertamente, tenho muito medo da resposta. Quem pude me orientar de novo, ficarei agradecida.
Comments
"ainda não está apaixonado por mim e brevemente estará,"
Gostei da sua afirmação..isso é um excelente começo..Vc confia no seu taco....
E, nada de medo da resposta, não precisa falar abertamnte, mas, de uma forma sutil...atráves de uma música, um telefonema...
Vc vai conseguir..tenho certeza, vc é decidida...mostra isso no seu relato..então, mergulhe de cabeça..e seja feliz...
Pra começar você podia tentar se aproximar mais dele,ser mais amiga.Converse com ele...deixe fluir o papo uma hora esse assunto vai acabar saindo e antes disso vc ja vai perceber se ele tem interesse mesmo ou não.Quando estiverem conversando preste atenção a forma como ele te olha,a postura dele,essas coisas se ele tiver interessado vc vai perceber eu tenho certeza e se n estiver tenho certeza q vc pode fazer com q isso aconteça..
Boa sorteee!
por favor seria q vc poderia me ajudar...responde a minha ultima pergunta por favor!! bjoo
Acho que vc deve chegar nele sim, e lembre-se levar um não não doí.
Mas ele pelo que me parece não vai fazer essa indelicadeza com vc, por isso vai fundo e invista amiga, torço por vc ok.
Bjos
ele provavelmente não está interessado em vc
Você tem é que se decidir se esta afim dessa pessoa fale com ela abertamente, afinal vc diz que ela não esta apaixonada por vc mas estará se vc tem certeza disso porque a insegurança?? agora mesmo assim o melhor é vc encarar a resposta dela pois uma coisa muito importante é simplismente que a pessoa que vc gosta saiba disso. e claro não seja mal caráter de usar isso contra vc.
Se ele não demonstra que está interessado, certamente não está mesmo interessado. Homens quando querem algo são bastante demonstrativos. Se quer algo com ele, dê tempo ao tempo.