será que a nossa relação é só sexo?

bom estamos juntos ja quase uns 6 anos,e de um tempo pra cá eu percebi que não temos momentos juntos de carinhos e tal sem ser ligado á sexo,ele não conversa e quase não sairmos pra nos divertir...tudo bem que sexo na relação é normal é gostoso a gente fazer com a pessoa que amamos,mas o que falta são os momentos de diversão sair para uma balada e tal curtir um pouquinho! aí é que vem a minha duvida se ele só quer fazer amor e que a nossa relação é só sexo,uma coisa que me encomoda é que ele não fala mais qie me ama com tanta frequencia sem eu pedir! o engraçado é que na hora das necessidades dele ele sabe me procurar kkk fora isso não liga muito em se preocupar de saber de mim,O PROBLEMA É QUE EU NÃO QUERO UMA RELAÇÃO ASSIM quero amor,carinho e atençao!!! por favor o que fasso pra mudar essa questão?

Comments

• a melhor maneira de saber ql a dele e resolver issu eh conversando..

vai com jeitinhu na conversa q td da certo, e se for só issu msm ai vc parte p outra..

o mundo eh grande.. basta kerer ^^

boa sorte!

• Bom tente vc comesar ser mais carinhosa com ele, se imtereçar mais por ele recebe-lo com carinho ao voltar o trabalho essa coisas. um conselho , passiar,participar de um grupo social. fazer um retiro familiar ou com grupo de casais. para ter momentos a sos . volte a namorar. seu marido.ha balada, balada não. se vc acha que falta carinho balada é colocar a carne na boca das onças.

• Esse homem , apenas te usa qerida, me disculpe mas é a verdade! o sexo faz parte de uma relação e nunca uma relação e só de sexo ! Por favor , saia dessa vida o quanto antes , pois você esta agindo como um prostituta da pior especie

• Comece a negar o SEXO, pra ver qual será a reação delee, se ele continuar com vc, é pq ele te ama, mais se quando vc começar a negar ele te largar, pode ter a certeza q ele soqueria sexo com vcc.. :D

• Amiga, ninguem tem um relacionamento de 6 anos apenas por sexo!!!

A proposito, se ainda depois de 6 anos juntos o sexo ainda eh bom eh pq vcs realmente se amam! ;)

Desencana e seja feliz!

• fala com ele,ninguem aqui vai te ajudar melhor que ele

• Vc realmente já sabe o que fazer, não fique esperando ele se tocar que vc não esta feliz com a situação, mude, faça vc a ele o que vc gostaria que ele fizesse por vc, porque não propor um passeio divertido romântico, e com um final bem apimentado, faça coisas novas para ele na cama e fora da cama, o homem realmente é mais ligado a sexo do que nós mulheres, mas pense no lado positivo se ele te procura com freqüência é pq ainda existe relacionamento, e se caso vc perceber que ele não esta entrando no seu ritmo, converse com ele, tenho certeza que ele vai entender.boa sorte.

• se vc não sabe imagina e gente!!!

*-*

• uma eh absolutamente normal jah passei por isso

vx tenki conversa com ele

fala oq vx pensa,vx se sente e mostra soluções

homem eh assim msm viw?

+ pod apostar ki dpois ki vo6 conversarem ele vai se toka...e melhora

Boa sorte ;)

• Se voce fala que é so sexo é pq é so sexo!

Sign In or Register to comment.