Pq q a gente diz q homem tem q repartir afazeres domésticos e a gente expulsa eles da cozinha?
Tipo,quando eles estão ajudando,a gente briga com eles...Vai tomar tua cervejinha...Vai ver teu futebol na tv...que isso é coisa de mulher !!!!!!!!!!!!
Tipo,quando eles estão ajudando,a gente briga com eles...Vai tomar tua cervejinha...Vai ver teu futebol na tv...que isso é coisa de mulher !!!!!!!!!!!!
Comments
A verdade é que homem na cozinha é como um pombo: só faz sujeira e enche o saco de todo mundo.... Por isso sempre me põem pra fora de lá.. as vezes até com vassouradas.
Acredito que talvez nos sintamos inúteis, em meio a sociedade machista em que vivemos, onde se diz que uma boa dona de casa é mulher para casar por exemplo, e nenhuma mulher gosta de se sentir inútil não é mesmo? Eu pelo menos não, para mim, ser útil, é ter independência, seja financeira ou emocional, ser útil é conseguir atingir os seus objetivos, de maneira alguma uma mulher que só cuida da casa, é a única mulher útil, podemos ser úteis, sem precisar ser boa dona de casa...à uma questão de desprendimento do machismo que ainda está presente, mesmo que encoberto pela sociedade!
=}
Por que os sentimos como intrusos. Especialmente quando se trata de um individuo que nós sabemos que não tem experiencia na cozinha. Tenho certeza de que, se eles demonstrassem interesse em aprender numa ocasião em que a mulherada não estivesse "com a mão na massa", eles seriam mais bem-vindos. Agora, há exceções. Conheço homens que dão um show na cozinha. Mas a maioria esmagadora não sabe nada além do basico para não passar fome - e olhe lá. Ainda tem muita mãe que cria os filhos homens assim.
Ah depende .. so mando ele sair quando eu to com pressa e tbm ele so inventa de ajudar quando nn precisa..
¬¬
Eu não faço isso... Quer dizer, meu namorado é um pouco lento as vezes, daà eu digo pra ele ir fazer alguma coisa e me deixar que eu faço mais rápido. Mas na maioria das vezes é ele que cozinha, sozinho, pra mim. Eu só sento e espero, é um carinho diferente que ele tem por mim. Faz café, coloca a mesa, adoça o meu café, corta queijo pra mim... Um lindo.
Beijos
pq e mais facil de entender um cachorro do q entender uma mulher.