O que posso fazer para resolver essa questão?
Sou formada há 25 anos e possuo uma clínica odontológica em uma cidade de 50.000hab. Tenho reconhecimento profissional, mas qdo se referem ao meu consultório sempre falam q é o mais caro da cidade. Procuro muita qualidade,mas têm outros q quase se igualam em preço, quero mudar esse conceito. O que fazer?
Comments
Abaixe um pouco seus preços, sem perder a qualidade é claro. Divulgue isso.
TEM UMS LIVROS NO MEU SITE QUE PODE AJUDA VC A SE RELACIONAR COM ESSE TIPO DE PROBLEMAS
Viste meu Site pessoal Logo Abaixo e conheça esta Oportunidade:
http://dinheironet2008.blogspot.com/
Obrigada pela atenção,
O que faz um lanche do McDonalds ser mais caro que um lanche muitas vezes mais saboroso e mais eficiente no que diz respeito a matar a fome (A pergunta parece engraçada mas e um bom exemplo)?
A resposta e VALOR AGREGADO!
Acabamos por pagar pelas embalagens bonitas do McDonalds, pelos bonequinhos, pelas decorações dos estabelecimentos, a publicidade e visÃvel aos olhos e ouvidos das pessoas, os clientes de seu consultório odontológico não sabem identificar a qualidade de uma broca de dentista, ou da cadeira que eles acabam se acomodando para as horas de torturas, isso nem passa pela cabeça deles.
Já que a publicidade esta visÃvel aos olhos e ouvidos, que tal uma cadeira de dentista com uma TV de plasma na frente dos clientes transmitindo programas agradáveis, revistas de curiosidades na sala de espera que poderá ter uns quadros, faca os clientes se sentirem mais a vontade no consultório, invista nisso, que esse sim será o seu maior diferencial, esses são exemplos, acho que os padrões para um consultório são ilimitados de alternativas, por mais absurdas que pareçam ser.
POSICIONAMENTO DE MERCADO