Como eu faço para esqueser da morte da minha vó?

Minha vovó morreu no dia 30 de julho, e não consigo esquecela.

Oque eu faço?

Comments

• Oi Ju, infelizmente nós perdemos pessoas boas e importantes

na nossa vida.

O que se pode fazer é rezar para que ela esteja bem,

encontre um caminho de paz e de luz, e para aquietar

nosso coração tbm.

A dor da perda só diminue com o tempo, mas esquecê-la jamais.

E q bom q ficamos com as coisas boas, as boas lembranças.

A vida tem q continuar, agora só vc e as pessoas reais a sua volta.

Abraço e muita paz no seu coração

• Você não vai esquecê-la. Nem hoje, nem até os ultimos dias de sua vida. O que vai acontecer com o passar dos dias, é que a dor da perda vai ficando mais amena. Vai chegar o dia em que vc vai pensar nela sem ter vontade de chorar, ou sentir tristeza, mas sim vai sentir boas lembranças, e saudades claro, mas não dor. Isso é um processo natural, a gente pensa que nunca mais vai passar aquela tristeza, mas o tempo varre tudo. Reze à Deus que acalme seu coração, e mantenha a calma, tudo se ajeita.

beijoss!!

• É muito cendo ainda, não faz nem 1 mês.

A rigor, não há nada a fazer.

Há um pensamento que diz: "Os mortos recentes são pesados e aos poucos, dia após dia, gradativamente vão ficando leves, mais leves, ate se tornar apenas uma lembrança querida.

É terrível, é triste, mexe com todo nosso emocional, mas passa, nem que a gente não queira, passa.

É normal, acontece com todo mundo e vc simplesmente tem de procurar se distrair, sair, conversar com seus amigos ou qualquer pessoa, falar muito nela se for possível, até esvaziar a emoção da perda.

Não é fácil e não é rápido, vai indo aos poucos e, é bom saber que todos nós temos de passar por isso, se não morrer antes... e isso ninguém quer.

Boa sorte, e volte ao YR para dizer que conseguiu superar essa fase.

• Minha amiga, você não precisa esquecer seu falecimento, basta saber conviver com ele... Ore por ela todas as manhãs e todas as noites.. Peça que Deus ilumine o caminho dela... Esforça-te por lembrar das coisas boas que ela te fez; não guarde a saudade egoísta que quer a pessoa de volta, fique com a saudade sublime que agradece a Deus pelos bons momentos que vocês viveram juntos. Ela certamente está em um lugar melhor que o nosso, bendiga sua vózinha, ore por ela, acredite que Deus é justo em suas resoluções. Ao longo dos dias acredito que você estará melhor.

"não é absolutamente com um hino fúnebre que é preciso acolher a morte, mas através de um canto de vida; pois não é o astro da noite que se levanta, cruel, mas é bem estrela radiosa da verdadeira manhã."

Fique com Deus...

• Eu sinto muito por vc, pois eu sofri muito quando minha vó morreu, mas com um tempo passa, pois tudo na vida é passageiro. Mas aproveite a vida, enquanto ha tempo...

Beijos e boa sorte...

• Olha amigo...

Esquecer é impossivel perdi a minha vó faz 7 anos e até hj me enxe os olhos de lagrima qdo penso nela... Claro q a dor não é a mesma de 7 anos atrás... Tente seguir a vida em frente pois um diaseremos nós.. Tente agir na maneira q ela gostava...

Fé em Deus

E uma boa Sorte!!

• Esquecer, acredito que voce não irá esquecer! Nunca! O que irá acontecer, é que vc aprenderá a viver sem ela por perto.......

Bjs

• olha tbm perdi minha irmã,

no entanto não quero esquece-la,

só tento lembrar somente das coisas

boas que passamos juntas...

isso é essencial......

bjos ♥

• Abra o túmulo, retire-a e empalhe-a. Aí vc pode deixar ela sentada na sala.

Beijos.

Sign In or Register to comment.