sera que ele nao esta mais afim, ja me esqueceu?
eu conversava com uma menino da minha escola no msn faiz 2 meses
todos os recreios falavamos oi
ele descia na minha ed fisica e eu descia na dele
tipo paquera mesmo
mais quando minha amiga ia falar se ele queria ficar comigo ele dizia:
sei la, nem sei
mais ele parecia gostar de mim e eu tambem demostrava gostar dele
uma vez quando perguntei pro amigo dele se ele(o garoto que eu paquerava) ñ iria ficar comigo
o amigo dele falou que ele queria
mais ele nunca pediu pra ficar comigo
dai a ultima veiz que minha amiga foi falar como ele, ele falou sei la de novo, pk ele tava enrolado com outra
ate hoje quando nos encontramos na rua ele e o irmao dele me olham
ele falou pra minha amiga que gostava de mim como amiga
mais sempre pareceu mais que isso
ELE JA ME ESQUECEU?
POR FAVOR ME AJUDEMM........
Update:A E ACHO QUE ELE PODE ESTAR CONFUSO PK NO COMENTARIO DE UMA FOTO NO ORKUT DELE
UMA MENINA PERGUNTA SE ELE TA XONADO E ELE DIZ QUE TA CONFUSO
SERA QUE É POR CAUSA DE MIM? O QUE VOCES ACHAM?
Comments
Simples..
Ele pode ser tímido, gostar de você e ter medo de falar..
Ou ele tava meio confuso mesmo..
Dica: Não mande sua amiguinhas dar recado Ok?.. mostre que você tem atitude pra chegar nos meninos e dizer o que sente..
Aliás, nem sempre dá certo mandar recadinhos pelas amigas..
Você não tem certeza do que elas realmente falaram pra ele..
E também tem mais uma coisa.. Por mais que um garoto seja tímido e acanhado, se ele estiver gostando, se estiver mesmo afim, ele dá um jeito de falar que gosta e que quer ficar..
Então, sinceramente, não é que ele não esqueceu, mais gosta de você como amiga.
Mais se quiser mesmo, pode tentar mostrar suas qualidades e impressioná-lo, mas de um jeito bem natural, tá?
Sem problemas, só não dispense a amizade dele.
Se parece que ele sente algo a mais, converse com ele, vai ver ele nunca fez nada porque é timido.
Bjs e boa sorte.
Paty... melhor tentar esclarecer, ne? assim se não for pra ser vc parte pra outra ou então fica com ele pra ver no que dá, não é? Vc ainda conversa com ele no msn? tenta tirar mais informações... tenta brincar de jogo da verdade... ou coisa que o valha... homem foge quando não quer se expor... mas se vc vê que tá difÃcil e que desse mato não sai coelho... cai fora e vai procurar outro... a fila anda... e tem que andar, né? demorou pra se manifestar... dança... Tenta dar chance... mas se demorar demais... vai viver sua vida... Beijocas... e seja feliz!
Paty,
Uma mensagem especial para você:
*A condução que nos leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos e inseguros!*
Pense Nisso e seja muito feliz!
Boa Sorte!
ha menina so tem um gueto de vc desenrolar esta estori, vai ate ele é tome uma atitude fale de seus senitmentos para com ele e ai vera no que vai dar blz..........
BOM AMIGA SE ELE DISSE QUE QUER SÃ SUA AMIZADE, FAZER O QUE NÃ.. ACHOQUE VC DEVERIA DEIXAR A FILA ANDAR,ISSO JÃ ACONTEÃEU COMIGOH !
Nossa, eu acho melhor VC esquecer ele...ele é mto confuso!
vc ki tem q chegar junto!!!
roba um bjinhu dele...kero ve se ele nega!!!