Como não se envolver em uma briga com um colega que insiste em brigar?
Eu e um colega discutimos mas aí ele me chamou pra briga, e eu aceitei por impulso mas eu não pretendia brigar eu nunca quis lutar seriamente com alguém por questões tanto por educação como também por religião e também eu não sei lutar mesmo a última vez eu apanhei. Mas eu não quero falar "Eu não quero lutar com você" ou dizer "Não gosto de lutar" pq se eu falar isso vai sair ruim pró meu lado. Se eu dizer isso vou ser ridicularizado na escola de covarde etc... Como eu posso dizer que não quero lutar ? A LUTA VAI SER AMANHÃ NA QUADRA HÁS 5 HRS EU E MEUS AMIGOS ESTAREMOS LÁ ASSIM COMO ELE E SEUS AMIGOS.
Comments
olhe nos olhos de e diga: você está entrando uma espiral do caos. e dê um soco bem dado nele para ele perceber que não vale a pena arrumar briga com vc, pq amigo de verdade não arruma briga com outro amigo.
Já vi que tu é um cara decente e tals. Melhor a fazer é levar uma arma branca, coloca na calça, chega na quadra só levanta disfarçadamente a camiseta pra mostrar pra ele que ele vai se f0der se se meter contigo. Ele vai sair covardão. Você vence e eu vou pro inferno por te dar essa dica.
Isso é colega!!! imagino teu inimigo?
Já era pra vc estar de ferias. Vc se fudeeu
Converse civilizadamente