tem possibilidades ? me ajudem estou morrendo de medo ='[?
Eu e meu namorado estávamos quase prestes a trançar , mais não aconteceu nada . Isso foi a 8 dias a trás , e minha menstruação veio dia 16 , eu vi umas perguntar no yahoo que se o homem gozar na mão e passa próximo a vagina tem como ficar grávida mais não tem nem como porque ele não tirou a cueca ! estou com muito medo , por nos não chegamos a fazer nada ='[ além do mais meu namorado é virgem ainda ! Me ajudem por favor não sei o que fazer , eu estou sentindo umas sintomas como umas dores como cólicas bem leves e enjôo leve , mais eu acho que também pode se coisa da minha cabeça . Me ajudem por favor ! agradeço des de já a todos
Comments
É gravidez psicológica. Você está encanada.
Fica tranquila que a chance de gravidez nestes casos é remotíssima.
Com certeza você não está gravida. Agora se gozar na mão e passar dentro da vagina aí é um risco praticamente certo, mas já que isso não aconteceu...
Espero ter ajudado.
Fica tranquila... Se realmente foi como disse, nao tem como! Se ainda tiver duvida, melhor ir ao medico!
se foi exatamente como vc contou não tem perigo...
pesquise pela internet que vc vai ler em muitos sites
que sabem o que dizem... e vai entender melhor...
pois por aqui, muitos podem te confundir...
mas se foi como vc contou não tem perigo... fique tranquila.
Seu teste vai dar NEGATIVO pode crer.
Só se você ficar grávida do ventoo neah querida?
Se vocês não fizeram nada não tem como você ficar grávida, isso é psicológico, você fica imaginandoo coisa que não existe porque ficou grilada e com medo.
Não se preocupa lindinha você não está grávidaa taah?
bjoo's
as chances sao remotas mas e bem possivel.