tem possibilidades ? me ajudem estou morrendo de medo ='[?

Eu e meu namorado estávamos quase prestes a trançar , mais não aconteceu nada . Isso foi a 8 dias a trás , e minha menstruação veio dia 16 , eu vi umas perguntar no yahoo que se o homem gozar na mão e passa próximo a vagina tem como ficar grávida mais não tem nem como porque ele não tirou a cueca ! estou com muito medo , por nos não chegamos a fazer nada ='[ além do mais meu namorado é virgem ainda ! Me ajudem por favor não sei o que fazer , eu estou sentindo umas sintomas como umas dores como cólicas bem leves e enjôo leve , mais eu acho que também pode se coisa da minha cabeça . Me ajudem por favor ! agradeço des de já a todos

Comments

• É gravidez psicológica. Você está encanada.

Fica tranquila que a chance de gravidez nestes casos é remotíssima.

Com certeza você não está gravida. Agora se gozar na mão e passar dentro da vagina aí é um risco praticamente certo, mas já que isso não aconteceu...

Espero ter ajudado.

• Fica tranquila... Se realmente foi como disse, nao tem como! Se ainda tiver duvida, melhor ir ao medico!

• se foi exatamente como vc contou não tem perigo...

pesquise pela internet que vc vai ler em muitos sites

que sabem o que dizem... e vai entender melhor...

pois por aqui, muitos podem te confundir...

mas se foi como vc contou não tem perigo... fique tranquila.

• Seu teste vai dar NEGATIVO pode crer.

• Só se você ficar grávida do ventoo neah querida?

Se vocês não fizeram nada não tem como você ficar grávida, isso é psicológico, você fica imaginandoo coisa que não existe porque ficou grilada e com medo.

Não se preocupa lindinha você não está grávidaa taah?

bjoo's

• as chances sao remotas mas e bem possivel.

Sign In or Register to comment.