como ajudar uma pessoa com depressão?

como ajudar uma pessoa com depressão?

sem ficar maluca, pq essa pessoa fica de baixo astral, só pensa no pior, tudo e ruim, nada vai dar certo, essa roupa tá feia eu já to velha etc, e se falar em ir ao medico, diz que de nada adianta ou fala, " vc acha que sou ou estou doida, para ir ao medico" sempre acha que esta certa de tudo, todos a odeia, ninguem liga se eu morrer lá vai mais coisas. o que fazer nesta situação?

desde já agradeço!!

Comments

  • olha o unico q pode ajudar é um psicologo.

    pode crer

    todo mundo deveria ter um, mas so procura quando tem algm problema

    entao é isso.

    pq ele vai receitar uns remedios

    =)

  • Oi, boa tarde é muito difícil mas ñ é impossível primeiramente recorrer a Deus, depois ter muita paciência leva-la em lugares q ela goste e fazer coisas q a alegre sempre agradecendo a Deus e pedindo a Ele forças e ñ mergulhe na tristeza dela p vc pode ir p o mesmo buraco q ela se encontra peça libertação , q vier pensamento negativos fala p ir embora q na sua vida só tem espaço p bom pensamentos e etc...

    Paz, saúde e muita alegria hoje e sempre

  • Procure conversar abertamente com essa pessoa...falar de Deus,das coisas boas!Mas se isso persistir fala para procurar uma ajuda profissional...porque se não quem pode ficar mal é vc...Espero ter ajudado!

  • lhe compre uma pistola! ^^

    "haha, zuera, acho q em casos assim um psicologo ajudaria bem mais, pq não experimente fazer uma consulta com a pessoa? e veja o q um profissional tem a lhe dizer"

  • É necessário ajuda médica, precisa se esforçar para convence-la, um simples tratamento mudará sua vida.Boa sorte.

  • Desde que ela não tenha VONTADE ,

    ninguém pode ajudá-la !

    Abs

  • Tendo muita paciencia com ela, e fazendo de tudo pra que ela faça coisas diferentes, e mude o ritmo de vida

Sign In or Register to comment.