Para os evangélicos...?

vcs dizem que só vcs terao a salvação entao vamo la

33% do mundo inteiro é cristao

desses 33% somente 8% é evangélico e muitos nao estao de acordo completo com a igreja entao botemos 7%

vcs acham q só 7% do mundo vai para o Céu e 93% do mundo vao para a morte eterna no inferno ?

Comments

• " muitos serão chamados, poucos serão escolhidos"

• ==Olá gente.

quero lhes fazer uma pergunta

Veja só, Deus amou o mundo de uma tal maneira que acabou dando seu filho Jesus para que através da sua morte possamos ter a vida eterna!

Maravilhoso não?

mas como recebemos essa vida eterna??

CREIA QUE JESUS É O CRISTO, QUE ELE É O FILHO DE DEUS , E QUE ELE VEIO TE SALVAR, siga a vontade de Deus ,peça com fé para Ele te guiar no caminho da verdade e não desista do caminho, vá ATÉ O FIM e você se dará muito bem.

no final vai dar tudo certo!

e VOCÊ ACEITA ESSA VIDA?

• Tem parte da escitura q não está "revelada", mas haverá um dia em q todos os q invocarem o nome do SENHOR serão salvos; haverá lamentos, praga e maldições, sofrimentos, fome e nudez. Será um dia de retribuição.

• Não podemos nos basear em meras estatisticas para deduzirmos o numero de pessoas a Serem salvas no ultimo dia, e sim precisamos avaliar 2 coisas, 1° estamos preparados para a Volta de Jesus, e 2° quantas vidas nós apresentaremos a Jesus no grande dia?

• Não sei, mais vc devia está preocupado em está nesses 7% porque a eternidade não é pouco tempo não pra passar sofrendo no inferno.

• Você esta contabilizando so os atualmente vivos.

E os bilhões que neste momento repousam no Senhor

aguardando o dia da Grande Ressurreição?

Pense antes, raciocine no meio, fale depois!

• Os evangélicos assim como os cristãos de uma forma geral seguem os ensinamentos da Bíblia e ela diz "Crê no Senhor Jesus e será salvo, tu e tua casa” (Atos 16:31)" então é só crê em Jesus que de acordo com a bíblia a pessoa vai ser salva. O resto é mentira dos padres e pastores pra arrancar ainda mais dinheiro de gente besta.

• cada um julgue a si mesmo.Nao posso confirmar isso pois nao sou Deus pra julgar ninguem..mas somente os puros de coraçao herdarao o reino de Deus.

• não generalize são os mal entendidos que falam isso

quem será salvo ou não só Deus sabe

sou evangelica

Sign In or Register to comment.