É muito claro que a religião evangélica prega a verdade, porque uns não entendem?

Tudo que o pastor fala ele mostra na hora na bíblia, o padre nao,senao não adoraria imagens ou santos,que a abiblia diz que são demônios.

Comments

• Todas as religiões se acham donas da verdade. Aí ficam se destruindo umas às outras, poupando o trabalho de nós, ateus.

• Acho que você deveria respeitar os outros ao invés de criticar outras seitas ou religiões.Depois fica falando que é criticado. Veja tua pergunta, já finaliza criticando a mesma linhagem religiosa, ou seja, católica e cristã.Ah... Só para saber, eu sou Ateu e respeito todos.

• pq vcs so pregam a salvacao atraves do disimo na catolica vc da o quanto quizer nao tem ninguem pedindo exigindo dos fieis quantidades absurdas e nem dizendo pra vender objetos para levar para um homem q se intitula pastor , respeite para ser respeitado, religiao nao tem lado so o de DEUS

• Odeio as duas igrejas #Fato !!!

• a verdade é que nós temos que respeitar, e exigir ser respeitado

• Você tem que entender que a verdade de alguns não são as mesmas de outros. Cada um interpreta a bíblia de várias maneiras.

“O Demônio não existe é apenas uma desculpa de pessoas irresponsáveis que não admitem os próprios erros.”

• a verdade da divisão?

• Porque suas ovelha estão sendo enganadas pelos seus líderes que estão nadando em dinheiro graças a ignorância bíblica deles, apesar do aviso do próprio Jesus Cristo de que as religiões que vinham em nome dele iriam enganar. Ele até simulou o julgamento que ele irá fazer com tais lideres religiosos: “Nem todo o que me disser: ‘Senhor, Senhor’, entrará no reino dos céus, senão aquele que fizer a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome e não expulsamos demônios em teu nome, e não fizemos muitas obras poderosas em teu nome?’ Contudo, eu lhes confessarei então: Nunca vos conheci! Afastai-vos de mim, vós obreiros do que é contra a lei."Mt.7:21-23

O interessante é que ele não alertou para tomarmos cuidado com as religiões que vinham em nome do pai dele! Porque será que só existe uma?

Mais detalhes [email protected]

• Qual a parte da biblica que diz isso? Até onde eu sei, a biblia condena as imagens de animais, como eram nas religioes politeistas.

O pastor nao prega amar o proximo como a ti mesmo, isso esta na biblia, mas os protestantes vivem apenas no velho testamento.

• Aleluia , irmão !

Sign In or Register to comment.