Tenho um namorado e ainda não o beijei?
Estou no meu primeiro namoro, mas sou BV e ainda não beijei meu namorado porque tenho medo. Ao invés de ele me ajudar ele me disse hoje que se eu não beijar ele, ele termina comigo, mas eu não quero beijar, pois tenho muito medo!!! Falei pra ele que eu ia pensar, e tenho que responder à ele amanhã!!!
O que eu faço agora?????? Me ajudem por favor!!!! Não sei mais o que fazer!!!! Obrigada!
Comments
Duda,
você gosta dele? Se a resposta for sim, liberte - se desse medo e beije - o.
Mas, se você dúvida dos seus sentimentos em relação a ele, esquece deixe - o para lá, você ainda é jovem está no tempo de estudar não o beije apenas por pressão dele.
uma dica
começe o beijo com um selinho um pouco mais demorado depois vc vai se soltando
e vai ver que nao tem misterio nenhum e nem motivo pra vc ter medo nao va apressando querendo fazer tudo de uma vez va com calma e seguindo o ritimo dele vc vai adorar
Tudo tem seu momento,se ele te amar vai saber esperar.Nao tenha espectativas quando o beijo.O que tiver que acontecer,vai acontecer.
colega, algumas coisas a gente já nasce sabendo fazer, essa historia de ter medo de dar o primeiro beijo já passou, sua geração é de pessoas mais espertas. ve se nao perde o boy e da logo um beijo nele amanhã.
bjos, boa sorte.
Na moral, o que é namorar? pra vc burrinha!
Se você esta em um relacionamento você sabia que isso poderia acontecer, então beija ele, não vai ser tão ruim uma hora ou outra isso vai ter que acontecer, porque não com o seu namorado? vai ser até melhor, não adie mais...
não beije esse otario ! fica com alguem que te ame não com alguém que só quer roçar a lingua
Vc deve beijar quando vc quiser ele não tem q te forçar... mas cara se fosse beijaria pq beijo na boca é muuuuuuuito bom !!!!
você tem medo? kkkkkkkk
ai ai, se não beijou nem namoro é!