o que vc faria no meu lugar?
nao sei o que eu faço da minha vida, vivo com uma pessoa a dois anos eu tenho dois filhos de um relacionamento anterior e meu companheiro tbm sendo que os meus filhos moram conosco e um dos filhos dele tbm, porem esse meu enteado tem deficiencia auditiva e a cada dia que passa fica mais insuportavel nossa convivencia pois essa criança e agressiva, mimada nao posso chamar a atençao pois ele se faz de vitima e o pai se volta contra mim
Comments
Gi , eu acho q vc deve ter uma seria conversa com teu "marido " explique tudo a ele !!!
Se não resolver , mude-se !!!
Bjs , e boa sorte
tente fazer analise em familia. Vai ser legau p todos.
Ele está se fazendo de coitadinho e acha que é diferente só porque não ouve, tudo tem uma razão de ser, trate-o como qualquer criança normal, compre-lhe um aparelho e fique na sua, não deixe ele tomar conta da situação, se o pai não vê o que ele está fazendo, é hora também de reavaliar a relação, esse menino é pobre de espÃrito já que faz da doença uma muleta.
vc tem dificuldades com a deficiência dessa criança? , se for isso tente transpor essas barreiras, converse com ambos , é a melhor solução, quem foi que te garante que ele tbm não tem com os seus?
à realmente fica muito difÃcil a convivência dessa maneira, ele tem que usar aparelho, e tem que ir ao psicólogo, vc não pode viver assim nesta situação não!!!
Abraço!!
Ele deve estar com ciúme do pai. Tenta deixar os dois sozinhos de vez em quando para que ele receba mais atenção do pai e não se sinta abandonado.
Eu tentaria ficar amiga do menino, falaria com ele com calma e prometia pra ele se ele se comportasse bem eu levaria ele e todos para passear... assim ele iria ganhando meu respeito cada dia mais.. Tenha mais um pouco de calma, paciencia.. o menino é deficiente ele nao tem culpa de ser assim.. seja mais compreensiva.
compre um aparelho auditivo pra ele e der um grito bem alto no ouvido dele pra ver se tar funcionando
essa dica sempre funciona [2]
Olha espero que vc não seja uma madrastra do mal
compre um aparelho auditivo pra ele e der um grito bem alto no ouvido dele pra ver se tar funcionando
essa dica sempre funciona