FB : Até 2005, tinhamos 8 Times "Incaiveis"...!?
Ai cairam Atlético MG, Corinthians e Vasco....Não adianta, um dia esses times "incaiveis", vão visitar a série B ... Eu não reclamo, depois disso, reformulamos a diretoria, conquistamos a torcida e o resto, não precisa nem contar neh..
Update:Em 2011, quase foi o Cruzeiro ...
Comments
Um dia todos irão visitar a Série B.Meu time mesmo pode cair esse ano,no próximo ou mais futuramente.Assim como os outros que ainda não visitaram a segundona.
Pra mim o verdadeiro time grande é aquele que dá a volta por cima.
fulano ai em cima com papo de ta no inicio ainda
o palmeiras falou assim tbm
ta ai óó na liderança agora
Você está se referindo ao São Paulo ? O campeonato ainda está no início para todos os times.
e te falo uma coisa, a melhor coisa que aconteceu pro seu time for ter caido. Veja só o flamengo, nunca caiu, e o que ganha? flamengo nao disputa pra ganha titulo, disputa pra nao cair, ja o seu time se levantou extremamente gigante depois do rebaixamento
Um time que não investe ou mantem regularidade no Brasileiro acaba caíndo mesmo, pode vê que todos os times grandes que caíram, passaram por crises, faltas de verbas, salarios.
Pontos corridos exige regularidade.
Dizer que time grande não cai é ideia de quem tem uma mentalidade futebolística atrofiada!
CRUZEIRO NÃO JACARÉ.
FLAMENGO INCAIVEL , CHORA AE
Inter nunca vai cair, pode anotar aí na sua agendinha,kk