A minha namorada quer me deixar porque ela diz que eu tenho o pau muito pequeno o que eu faço?

Já estamos com quase um mês juntos, eu tenho 23 anos e ela tem 21 anos ela fica dizendo que eu tenho o pau muito pequeno tem 12 cm ela diz que é do tamanho de um adolescente de 13 anos, ela fica bagunçando da minha cara por causa disso, ela diz que nem sente direito, ela diz que não se satisfaz comigo, eu gosto muito dela mais eu acho que ela não gosta de mim ela não me respeita, eu sou um rapaz trabalhador faço todos os gostos dela e ela quer me deixar eu moro sozinho nessa casa e não quero ficar solteiro o que eu faço?

Comments

  • Fala para ela procurar o kid bengala

  • Fala pra ela que seu pau não é pequeno, a buce.ta dela é que é larga demais !!!

  • Me fala que pênis tem as lésbicas?

    Isso é desculpa furada de mulher que não te quer, manda ela pro espaço!

  • Sinceramente eu acho que ela não ta sendo sincera, e ta usando isso como desculpa.

    Tudo bem q vc a trata direito, mas isso não quer dizer que ela esteja satisfeita...

    Mesmo assim, na boa, eu lhe pergunto: é isso msm q vc quer? Uma mulher que mal tem caráter pra te respeitar ou te dizer a verdade? Que te diz q vc tem pau pequeno sem sequer se importar com o q vc poderia sentir, ou como ficaria sua auto-estima.

    Agradeça dela querer sair da sua vida, eu mesmo preferiria morar sozinho do que ao lado de uma pessoa mal caráter, e olha, não duvido, ela conte sobre seu pau pras amigas ficarem rindo da sua cara. E pra rir mais ainda, ela conta q tu é tro.uxa de fzer td q ela quer.

    Sai dessa! Se liberte! A vida é muito grande, vc vai encontrar mulheres bem melhores, aliás, melhor do que essa é fácil encontrar.

    Não se abale com o tamanho de seu pênis, é normal. Só se a mina é tão rodada que já escancarou toda x.o.ta com os caras q teve.

    Fique bem, amigo, luzes pra ti!

  • De nova essa história? Faça-me o favor.

  • Sei !?

    E eu sou o papai noel.

    Aquele tubo plissado se adapta a todo tipo de PI.nto.

  • Apesar de eu achar esse história uma tremenda mentira, eu acredito que o melhor que você deve fazer é deixa-la ir. Do que adiante permanecer num relacionamento em que uma das pessoas não se satisfaz sexualmente? Provavelmente, se essa história proceder, ela iria te trair com outro cara de pau maior, então melhor procurar uma parceira que não ligue para isso do que levar chifres aos montes com essa daí, não acha?

  • Vai pegar umas put4, elas ñ reclama de tamanho

  • No final da história, tu é um VIRJÃO e um BVZÃO, saca ?

    Na boa, valeu.

  • Ela é uma **** que só pensa no seu pau não em você deixa ela porque se ela quizer pau de 30cm manda ela da o cú na esquina prós negão

Sign In or Register to comment.