Eu sou a favor da Dilma?

Foi eleita democraticamente, ela diminuiu seu salário para ajudar a nação.

Acredito que o problema do Brasil não é a Dilma e sim nossa cultura.

O mundo não pode ser dominado por uma minoria.

Venham com uma resposta de homem e não de muleque pé de macaco.

Update:

temos que ter politico para ajudar a nação e não os ricos.

Comments

• o problema é seu. resolva.

• Eu também, mas a quantidade de cretinos é imensa!

• isso se chama democracia...empurrar sua opinião sobre a dilma para quem não é ,,,,,isso acho errado

• problema nao é a dilma e os secretarios e adms e deputados que robam

• Eleita Democraticamente pelo MAIOR PLANO DE MENTIRA E COMPRA DE VOTOS DO PLANETA.

• Lula é deus e Dilma é Cristo, e você é uma sem-vergonha e covarde ao quadrado, pois

mesmo com o anonimato conferido pelos nicks, você ainda esconde-se no "anônimo"

visando que ninguém saiba que você dará a MR a si mesma;

E todos previamente já sabem disso.

E ordeno-lhe!:

Você vai ficar deitada de cara para cima e boca aberta, e um negão com diarreia virá

ca-gar e encher sua boca de mingau, liquido, grumoso, tralhado e fétido.

________________________________________________________________________________

Noooooooooosa! A véia tá mais descompensada que o normal.

Ela enlouqueceu de vez;

Está colocando todos seus fakes para responder para ela mesma.

Que ridícula!

Chamem a carrocinha para enjaular a véia louca!!!

• PQP, eu não li isso ! a 'cultura' brasileira que inclusive o PT incentiva pela Lei Rouanet é o maior problema do Brasil mas o PT não tem culpa de NADAAAAA. o PT do Mensalão, do Petrolão, da pedalada fiscal, de ter 39 ministérios parasita sugando o nosso imposto, de bolsa benifício que compra artistas vagabundo é INOCENTEEEEE.

Não é atoa que uma pesquisa recente colocou o Brasil em terceiro de países mais ignorante do mundo, a cultura que você faz parte mau sabe distinguir o real problema do País. Tipo na Venezuela, falta papel higiênico, falta Katchup, falta Batata frita no MC mas a culpa não é do nicolas maduro, é do capitalismo yanqui...

• Eu, minha família, meus amigos e amigos de meus amigos, todos somos a favor de que se respeite a democracia. Há muitos imbecis papagaios repetindo idiotices. Urna fraudada em São Paulo, com FHC? Alternância de poder e o PSDB 20 anos em São Paulo. Tem paciência. Dilma fica!

• petralhas são bandidos e devem ir pra cadeia

Sign In or Register to comment.