vocês acham que a internet prejudica nos estudos?

Quando usada muito

Comments

  • Não, eu fico um tempo relativamente grande na internet, e sou o melhor aluno da minha turma, estou no 2º ano do Ensino Médio, minha pior nota foi 8,2...

    sabendo como usá-la, a internet se torna uma grande ferramenta para você expandir os conhecimentos, o que acaba ajudando nos estudos

  • Esse é o maior absurodo!!!! A internet tem tudo. Problema é que tem TUDO MESMO, inclusive porcaria.

    Fato é: Vc não pode proibir o educando de usar, pq vc pode ter certeza de que essa pessoa vai estar excluída da modernidade. Entaum, instala um moderador, tipo o net nanny, e deixe a pessoa usar a vontade.

  • Depende se vc pesquisa na net e lé a nete se torna uma feramenta a nosso favor.Mas se pesquisamos e colamos sem ler ai não vamos aprender nada.No meu caso a net muito importante pois me ajuda a ganhar tempo nos estudos .

  • Prejudica sim.

    Ela é útil nos estudos, mas vc quando entra na internet para pesquisa e estudo, deve estar bem focado no que quer.

    Pesquisou, estudo? Ok.

    Pára e vai fazer algo que tenha que fazer.

    Quando estiver com a missão do dia cumprida, aí vc entra na internet já com a finalidade de entretenimento.

    É só saber fazer cada coisa no seu tempo apropriado...!!!

    Bjs!

  • prejudica e muito tira a concentração.

  • Tudo em excesso prejudica. Esse tal de msn; baixar músicas e jogos são o terror dos jovens e crianças. Só joga prá baixo, infelizmente.

  • Depende dos sites q está acessando....Se for de pesquisas, é utilissíma...mas se ficar no YR, Orkut, MSN ....aí prejudica muiiiitooooooo

  • Estudo depende de força de vontade.

    Pois na net que podemos pesquisar mil maravilhas... so depende o que vc vai pesquisar. Claro que acabamos deixando muitas coisa de lados, quem resiste orkut, msn, etc.

  • Com certeza !

    Abraços !

Sign In or Register to comment.