Vamos rir um pouquinho...?

Teste para selecionar o novo agente da CIA

Os finalistas eram um francês, um inglês e o Manuel

O oficial chegou pra francês e falou: “atrás dessa porta está sua mulher, você deve entrar e abrir fogo contra ela”

O francês se negou a matar sua amada e foi desclassificado

Foi dada a mesma instrução pro inglês. Ele chegou a entrar na sala, mas, ao ver sua mulher amarrada, n se sentiu capaz de atirar. Também foi desclassificado

Foi dada a mesma instrução pro Manuel

Então ele flw “deixa comigo, chefe!” e entrou correndo...

Foram ouvidos muitos disparos, uma gritaria e barulho de objetos sendo quebrados.

Então Manuel sai da sala e diz: “as balas que vocês me deram eram de festim, tive q matar a desgraçada a cadeiradas”

.......................................................................................................

Uma Loiira andava pelo apartamento de um lado para o outro diissendo sem parar :

Quarto Sala Cosinha Banheiro

Quarto Sala Cosinha Banheiro

Quarto Sala Cosinha Banheiro

Quarto Sala Cosinha Banheiro

Quarto Sala Cosinha Banheiro

e assim foii

quando seu mariido chegou do tr4abalho perguntou pra ela :

- Bem, pq vc ta dissendo isso ?

e ela : - Ué vc num me mandou decorar o apartamento ??]

..........................................................................................................

Olha a minha!

Estavam no elevador duas madames e uma *****, quando uma das madames cheira o pulso da outra e diz:

-Que perfume maravilhoso!

-É cartier. . . R$300, 00 reais o frasco pequeno. Responde a madame.

A outra madame diz :

-Sinta o meu. . . É Channel. . . R$400, 00 reais.

De repente a ***** solta um peido fedorentissímo e diz:

-É brócolis. . . R$1, 80 o quilo!

.......................................................................................................

A professora pede a Joaozinho dizer 3 palavras q começem com z, entao Joaozinho fala:

Zoio, Zuvido e Zoreia

Entao a professora diz: AH , entao adivinha qual é sua nota, q tambem começa com z

Ah, deve ser um "zoito!"

....................................................................................

deem nota pras 3 piadas....

se gostar, marquem com uma estrelinha....

bjinhosss....

Comments

Sign In or Register to comment.