Muito suspeito... Será que meu ex-cunhado é gay?
Ele é 16 anos mais velho que minha irmã. Ela é jovem, muito bonita, alta, corpo bonito, delicada, sempre bem vestida e cheirosa, inteligente e muito direita... Ele nunca foi casado, teve uma noiva que também não tratava bem. Ele sempre evitava minha irmã, pouco a beijava, só fazia conversar e sempre dava uma desculpa para não vir vê-la.
Eu tb desconfiei que ele a traisse... mas mesmo que a traisse isso não o impediria de namorar ela normalmente...
A desculpa dele é que tinha que cuidar da mãe... mas eu acho mesmo que ele não gosta de mulher. O que vcs acham?
Comments
Pergunte para que time ele torce, se disser São Paulo, Fluminense ou Cruzeiro............tenha certeza que ele é fruta............uauauauau.........Oh, Cride!
à gay pode apostar com todo respeito ele queima o broze.
Pergunta para ele. Honestidade faz bem sempre.
Acho que embora tua irmã seja bonita, ele não amava ela.
Olha essa história e muito estranha...
Mais o tempo que vai mostrar isso
E a reação dele comforme o tempo...
Beijinho's
Se ele já teve noiva e n a tratava bem deve ser pq simplesmente n gostava dela e claro acabou... ou das três uma, ou é gay( o q n axo) , ou gosta da tua irmã só q é tÃmido e tem pavor q ela lhe diga" tu? nem daqui a um milhão de anos!", ou simplesmente já ta interessado em alguém e n quer saber de mais ninguém, pq n o segues um dia? os gays costumam ir a clubes de gays, boa sorte! bj
Será? Investigue e descobrirá.
a sei lah !!
vai que ele é baitola !!!
eu também acho....
sabe, quando comecei a ler, pensei ate que o problema dele fosse a timidez...
mas depois vi que num tem outra....e boio-linha sim!!!!!
SE ELE Ã GOSTA DE MULHER PQ ELE TA CM A TUA IRMÃ, VAI QUE ELE TA XAPADO DELA ASSIM CM DAS EXS DELE?
ISSO E NORMAL... ACONTECE
^^