Mas cuidado, ele vai mandar você para o inferno para sofrer por todo o sempre se você não acreditar nele. Mas ele só vai fazer isso porque ele te ama demais!
Esta alem do que eu possa descrever por isso nem tento... porem quando voce aceita a ele verdadeiramente e tem vasta experiencias que nem com milhoes de palavras posso descrever essas experiencias ae te garanto que voce tem uma noção basica de quem e deus. pk não experimenta?? conhece a historia da cantora Damares, pesquisa na net... isso e que e deus transforma o que não e em algoo, e lindo essas transformações.espero um dia tbm chegar la.. amem.. www.cantoradamares.com
Comments
Uma idéia pré-concebida sobre as coisas.
Mais um mito...
deus é um ser criado pelo homem à sua imagem e semelhança.
Porque é mais fácil seguir a um lider mesmo que seja imaginário do que ser responsável pelos próprios atos.
Na verdade deus sem você é um mito, e você sem deus é totalmente livre.
Mas cuidado, ele vai mandar você para o inferno para sofrer por todo o sempre se você não acreditar nele. Mas ele só vai fazer isso porque ele te ama demais!
Assim como, ele é apaixonado por todas as crianças que morrem de fome diariamente na Ãfrica!
um nome no plural
Deus é o grande "Eu Sou"... O criador de todas as coisas...Trindade...
O poder e gloria...Amor. Paz. Aterno...
Classificar à Deus acho que sera sempre, ainda que com varios adjetivos, pouco e injusto até, pela sua real importancia e essencia em tudo e sobre tudo...
Esta alem do que eu possa descrever por isso nem tento... porem quando voce aceita a ele verdadeiramente e tem vasta experiencias que nem com milhoes de palavras posso descrever essas experiencias ae te garanto que voce tem uma noção basica de quem e deus. pk não experimenta?? conhece a historia da cantora Damares, pesquisa na net... isso e que e deus transforma o que não e em algoo, e lindo essas transformações.espero um dia tbm chegar la.. amem.. www.cantoradamares.com
byebye
Deus é a inteligência suprema, causa primeira de todas as coisas.
Â
deus é o nosso pai, deus é salvação é liberdade ,amor ,paz etc.......
tem gente que diz deus é só um personagem e ele nunca existiu, foi feito só para que nós não fasamos nada de errado e q existi alguem de olho em nos
sinceramente eu tenho pena desas pessoas
pra mim, nada.