Qual o estilo de roupa que você usa?

sexy,roqueiro,punk,paty,emo,simples,meio rapper,...ou adora seguir as modas que sempre aparecem?

Ou não tem tenhum estilo!?

O meu estilo é simples,sei me vestir para cada ocasião,não sou de monstrar o corpo,uma coisa que deixa a minha irmã ''revoltada'',ela fala que eu não sei valorizar o meu corpo,mais eu nem ligo,gosto como eu me visto.

bjs;****

Update:

Arlene MSM realmente,''para que rotulos?''

Todavia nao podemos andar pelados,temos que pelo menos saber viver nesse mundo,porem sem se envolver demais.

Comments

  • Meu estilo é próprio, formal.... sempre uma calça do tipo jeans (daquelas que tem o tecido mais leve e nunca o pesado, mas só uso aquelas que tem as cores em tonalidade escura, desquarada e rasgada jamais), camisa social manga curta (daquelas que tem malha leve e macia) e sapato social (com bico arrendondado e não aquele quadriculado).

    Só me visto assim. Não gosto de tênis (nunca gostei e ainda acho os de hoje horríveis, com cores sem noção) e nem de usar camisas sem mangas, somente as sociais. Mesmo estando em casa, só uso camisa no estilo de botão.

    É difícil achar roupa assim, porque a maioria das lojas só vendem roupas da moda, do momento. Mas sempre dou um jeito de conseguir, nem que seja mandando fazer.

  • JÁ ME DISSERAM Q ME VISTO COMO UMA VELHA,MAS QUANDO A SITUAÇÃO PEDE,ME TRANSFORMO NUMA DEUSA! :)

  • Gótica: Adoro roupas pretas e maquiagem forte...Mas nada d estravagante...Mas as pessoas acabam achando estranho meu jeito de só usar preto...Mas é legal, bem estiloso!!!!Adoro!!!!

    Bjinhos

  • Gosto de roupas simples,na verdade sou simples.

    Não tenho coragem de da + de R$ 30 numa camisa mais de R$100 numa Jeans, e nem + de 60R$ numa bermuda,comparado aos playboizinhos que tem grana pra gastar com que quizer.

    Acho que está certa,se a pessoa gosta de você é pelo que você é não pelo que veste,e além disso quem veste é vc não tua irmã.

    Bela pergunta!!

  • gosto de usar roupas pretas.

    bjs.

  • Looks romanticos e femininos, com saias, com veludos e rendas... gótico ou pin-up...

  • Gosto de roupas bonitas , mas que sejam confortáveis . O meu estilo é simples , mas em uma festa ou quando vou ao shopping ponho vesidos longos , arrumo totalmente o cabelo , faço maquiagem e ponho sapato de salto alto .

  • Patty.Eu visto calça Skinny,uma bata simples não precisa combinar :D

    quanto mais a roupa combina mais feio fica.Mais as vezes é legal combinar.Calço uma sandalia simples salto alto coisa assim.

    Não Existe uma ocasião que você queira saber querida? Beijos Fica com Deus !

  • Gosto do tipo de roupa q valorize meu corpo.. Geralmente uso roupas coladas e decotadas!! Adoro um bom acessorio e uma boa maquiagem, não me considero patty não sou do tipo de mulher q vai a procura de marcas e sim roupas q conseguem me valorizar!!

    bjinhos

  • pra q rótulos?

Sign In or Register to comment.