vc sabe como esquecer alguem???

é vc sabe??? como???

Comments

  • Geralmente, quando nós tomamos esta decisão, é pq a pessoa está nos fazendo sofrer. É uma decisão racional. Vc tem que sustentar esta posição a todo custo, caso contrário, vc vai ficar presa a uma relação que não te satisfaz e vai deixar de conhecer outras pessoas interessantes. Às vezes é difícil resistir pois nossa ilusão quer nos fazer acreditar que a pessoa pode mudar... mas isto nunca acontece... lembre dos seus fãs grudentos... vc acha que eles podem fazer alguma coisa para mudar seu sentimento... acho que não!

  • Tuaylla...

    Fui traida pelo meu ex namorado e apenas recebi um sorriso irônico dos dois após 6 anos de namoro, Ah!" o pior pra mim foi aguentar durante esse tempo, aquele ronco horrível nos meus delicados ouvidos, bom pensei nisso só depois que caí em contradição e fiquei livre desse incomodo, agora cheguei a conclusão que pra mim foi um presente, nem penso em indenização apenas que ela aguente a bucha, pois eu não aceito devolução e agora é tarde, a fila andou e eu estou feliz com o meu atual...sem problemas aqui...mas pra ela...rsrsrs...tem coisas que vem pra nossa eterna felicidade e demoramos para nos tocar....espero que você pense um pouco depois de ler a minha linda história e tem mais uma:

    *

    *A condução que nos leva a felicidade não aceita passageiros medrosos e inseguros*!

    *

    Boa Sorte!

  • Esquecer é processo complicado.

    A melhor decisão que pode tomar é mudar hábitos, decidir esquecer de verdade, e fazer de tudo pra isso acontecer. Muitos amores e sentimentos jamais são esquecidos, apenas se aprende a conviver com eles sem aquela dor imensa da saudade. De vez em quando, lapsos vem a mente sobre o tempo em que era tudo bem, mas não é tão difícil deixar pra lá quanto antes.

    Viaje, conheça novas pessoas, apague as memórias e não deixe as lembranças retornarem a mente. Quando vim, se distraia.

    Se conseguir me avisa, nem sempre dá certo...

  • Boa tarde!

    Impossivel esquecer alguém, ainda mais quando é que foi muito especial em nossas vidas, oque acontece é que acabamos por acostumarmos com a ausência da pessoa em nossa vida! mas esquecer, já mais esquecemos.

    Apenas apredemos viver com esta falta!

    espero ter ajudado em alguma coisa!

  • Colega acho que o melhor remédio para esquecer alguém é o tempo e a distância

    Espero que tenha um excelente domingo !!!

    Abraços !!!

  • Ainda não apareceu nada melhor que o tempo. Mas quando estamos vivendo esta situação o tempo parece não andar. Então vc deve fazer coisas que faça o tempo passar mais rápido. Estudar, trabalhar e principalmente arrumar outra pessoa para sair, seja amigos ou outro relacionamento. Outra coisa é freqüentar uma igreja evangélica, pois lá você irá ouvir muita coisa que te dará força. Evite comentar sobre o assunto com muita gente para que depois ninguém fique te lembrando quando já estiver quase esquecendo...

  • Esquecer alguém?

    Procurar novos amigos é uma boa forma.

    Só não fique pensando em: "tenho que esquecer", porque assim você só irá pensar na pessoa e não esquecerá nada.

  • ninguem sabe porque o coraçao segue o que sente,o melhor a fazer é tentar seguir a vida pra frente,sair,curtir,conhecer gente nova,é o melhor a fazer pra tirarmos do pensamento quem nao conseguimos tirar do coraçao

  • Fazer o que vc gosta sem ter haver com relação de homem e mulher. Agora se vc tiver afim de alguém para iniciar nova relação na sua vida com um novo momento, enfim tudo novo, tem sites de relacionamento, ir num lugar bacana, responder perguntas do YR. E tbm fazer novos amigos aqui e no orkut.

  • coloca o nome da pessoa no freezer,dizem que é certo.

Sign In or Register to comment.