Como conquitar a garota que eu não conheço?

tem uma mina gatinha que eu queria conquistar ela e namora com ela.la na escola só que ela estuda a tarde e eu cedo como faço para conhece ela e conquistar .valendo 5 estrelas

Comments

• Um dia João perdia tempo, outro dia José estava feliz.

José sempre se interessava por quem estava na mira, perto, em condições de usar seu papo, seu galanteio, prestar atenção no que a menina gosta, tanto nos assuntos como nas coisas.

João era muito míope, só enxergava longe, sabe, de perto ela não poderia ver...

Então João tinha que conquistar as garotas de outro bairro, de outra escola, de outro turno.

Mas sempre via José de papo com uma bela garota, quando deixava sua cegueira de lado.

E João tinha muita dificuldade de saber com chegar nas garotas distantes...

E sabia que José só ficava com lindas garotas, mas como ele não via que perto também tinha belas garotas?

Enquanto João demorava um mês para estar com uma garota distante, José estava toda semana de papo com nova garota.

Já o Felipe só tinha olhos para uma só garota, estava o tempo todo com ela... Eram felizes de fato.

- Bem cara, acho que acima está sua resposta.

.

• primeiramente vc nao pode ser um tipo de garoto muiiito comun: o idiota vc sabe se ela quer namorar ,tem namorado. vc deve ouvila , mas primeiro vc deve ir falar com ela nao os outros ou emtao chega nela.

mas se vc a amatratar cara ela vai te matar

• da uma cantada assim

- Não gosto de maltratar animais, mas desde que te vi, só penso em afogar o ganso!

- Se algum dia uma formiga te picar, não ligue, pois você é um doce.

- Me chama de Orkut, que eu tiro toda a sua privacidade.

- Acredita em Deus? Sim! Então fica comigo, pelo amor de Deus!

- Com um bumbum desses, tá convidada pra fazer cocô lá em casa!

- Miaau! Que que é isso? Desculpa, tentei me comunicar na sua língua, gata.

- Você gosta de dormir com ventilador? Ela: Sim! Você: Prazer, Ventilador!

- Vamos sair nós três? Nós três quem? Eu, você e o amor!

- Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria só para não te perder.

- Perto de você sou igual um miojo, fervo em 3 minutos.

- Você pra mim é uma rua esburacada, é um pedaço de mal caminho!

- Você tem duas coisas que me encantam… O rosto e o resto!

- Você é garçonete? Não, por que? Porque mesmo assim já me serve!

- Se eu te der 100 cueca, você me dá 100 calcinha?

Gata, você é uma camisa de força? Porque eu te acho uma coisa de louco.

Economize água. Tome banho comigo

Oi o que você vai fazer dia (você diz o dia em que você falar a cantada) do ano que vem? Que tal comemorarmos juntos 1 ano de Namoro?

Posso tirar uma foto sua ? Pra quando eu acordar amanhã mostrar pros meus amigos que eu vi um anjo.

Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder.

Oi, por acaso seu nome é Tamara. Porque você Tamaravilhosa !

Desculpa, mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.

Fui no Google, coloquei “Gostoso”, cliquei “Sorte”… você acredita que apareceu a sua foto? Depois cliquei em felicidade olha que coisa apareceu uma foto sua e outra minha.

Se chocolate não existisse, você seria a coisa mais gostosa desse mundo!!!

• pedi para algum amigo ou amiga sua apresentar ela pra vc

• mano

acho que a maneira mais fácil de voce conquista ela e conhecendo alguem que conheça ela ai vc pede para esse alguem te apresentar ela

o resto e com voce

Sign In or Register to comment.