Pq td mundo diz que emos e pessoas depressivas são a mesma coisa?
Já conheci muitas pessoas depressivas evangélicas , idosos e etc ... então podemos dizer que eles são emos tbm ?
essa é a afirmação mais idiota que eu já ouvi .-.
Update:Sai limbo
Já conheci muitas pessoas depressivas evangélicas , idosos e etc ... então podemos dizer que eles são emos tbm ?
essa é a afirmação mais idiota que eu já ouvi .-.
Update:Sai limbo
Comments
Um dia todos nós podemos ficar depressivos, agora não tem nada a ver isso!!
A verdade é: "Todos os emos são deprssivos, mas nem todos os depressivos são emos"
Essa é uma afirmação ignorante que costuma partir de pessoas sem caráter. Depressão é uma doença gravíssima e as pessoas deveriam pensar um pouco nisso antes de dizerem o que bem entende. Emos são uma tribo urbana que as pessoas que as vezes se sentem isoladas buscam se encaixar. Qual é a semelhança? Nenhuma, só a busca por encaixe social, que são completamente diferentes em ambos os casos.
minha amiga e emo eu acho ela muito fofa
pq não sabem a diferença entre frescura e depressão de verdade ...
Por que EMO é abreviação de emotivo e todo depressivo é emotivo!
Emos são pessoas Posers de depressivas.
Pessoas depressivas, infelizmente, são akelas que não veêm motivos para viver, que têm vontade de se matar, que a vida não vale nem para ela própria, eu sou. =(
Também acho isso uma bobagem! Eu sou anti-social e sou muito quieta, mas não sou triste. Mesmo eu tendo essas características, muita gente diz que eu sou depressiva e me comparam com emo '-'
Mas eu não tô nem aí, porque o povo daqui nem sabe o que significa emo ¬¬'
Não
porque as pessoas acham que todo emo é depressivo pelo modo de se vestir .
Acho que não tem nada a ver , mais concerteza tem emo depressivo sim , mais não são todos ;
EU FUI O AUTOR DESSA AFIRMAÇÃO
Emos são pessoas que inventam seus proprios problemas.